Notícias às 07:50

Rapper de 19 anos é baleado durante perseguição de carro

Foto: Reprodução/ Instagram @spotemgottem

O rapper Spotemgottem, de 19 anos, foi baleado cinco vezes durante uma perseguição de carro nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o artista percorria pela autoestrada I-95 quando ocupantes de outro veículo começaram a disparar contra seu carro, que foi atingido pelo menos 22 vezes do lado do motorista.

A Patrulha Rodoviária da Flórida informou que o artista norte-americano teve perfurações nas duas pernas e está internado em um hospital da Flórida. O motorista do carro foi atingido no quadril. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos até o momento.

O rapper, que se chama Nehemiah Lamar Harden, é conhecido pelo hit “BeatBox”, que rendeu uma série de remixes, inclusive um de DaBaby. A música ficou enorme no TikTok no início deste ano, gerando um desafio de dança conhecido como “Junebug”.

O artista também teve colaborações com Polo G, Pooh Shiesty e NLE Choppa nos últimos tempos.

Nascido em Jacksonville, Spotemgottem lançou seu álbum “Most Wanted” este ano, que incluiu doze canções e um feat de DaBaby. Ele tem o costume de compartilhar em suas redes sociais fotos segurando grandes maços de dinheiro. 

Veja +: Jovem rapper morreu após ser baleado em janeiro, nos EUA

RAPPER FOI ASSASSINADO DURANTE LIVE

Em julho deste ano, o rapper americano Zerail Dijon Rivera, conhecido como Indian Red Boy, de 21 anos, foi assassinado enquanto fazia uma live no stories do Instagram. O fatídico incidente ocorreu no bairro Hawthorne, em Los Angeles,

O músico foi baleado e morto enquanto estava no banco do motorista de seu carro, ao mesmo tempo em que conversava com um amigo ao vivo.

Nas imagens da live é possível ver momento dos disparos e India Red Boy reaparecendo na tela murmurando muito baixo “Help! Help!” (“Socorro! Socorro!”). Conforme o Hip-Hop Lately, o rapper chega a dizer o nome do bairro para o conhecido.

Em seguida ele sai do vídeo e a câmera do celular é deslocada para cima.O artista, que residia no bairro Inglewood, em Los Angeles, sofreu vários ferimentos a bala e foi declarado morto dentro de seu veículo, que estava parado na avenida S. Chadron.

“Parece ter sido tiroteio à queima-roupa”, disse o tenente Ti Goetz, da polícia local, em entrevista ao My News LA, acrescentando que a vítima “parece ser um membro de uma gangue”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Hikari comenta sua bissexualidade

Treta! Luiza Ambiel e Li Martins brigam na final de reality

Globo anuncia quem será a protagonista do remake de “Pantanal”

Laura Keller destaca mudanças do corpo após a maternidade

Martinho da Vila comenta suposto plágio de Adele