Notícias às 12:15

Rapper se separa após Kanye West acusá-lo de ficar com Kim

Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, os posts polêmicos de Kanye West recentemente tiveram uma grande consequência: Meek Mill se separou da namorada, Milan Harris. 

Segundo o que se especula, isso aconteceu porque o marido de Kim Kardashian apontou o rapper como sendo o amante de sua mulher em meio a uma série de tweets postados sobre ela, inclusive dizendo que queria o divórcio. 

Kanye West ataca Kim e fala em divórcio: 'Supremacia branca'

O problema é que Meek Mill também era comprometido e parece que o relacionamento dele desandou desde então, mesmo após Kanye West apagar as publicações feitas e pedir desculpas publicamente sobre o que disse da socialite e sua família.

Em seu próprio perfil no Twitter, o rapper anunciou o fim do relacionamento com Milan Harris, mas muita gente alegou que esse era um 'atestado de confirmação' de que era verdade que a traiu com Kim Kardashian. 

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

"Nós, eu e Milan, decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco um pelo outro, mas nós dois chegamos a um consenso!", escreveu ele primeiramente, mas logo depois foi deletado. 

Anteriormente, Meek já tinha negado o envolvimento com a esposa de Kanye West, mas agora os rumores voltaram com força total. 

Kanye West faz posts estranhos e diz que Kim quer interná-lo

 

Bipolaridade

Depois das postagens polêmicas do marido, Kim Kardashian usou seu Instagram para pedir empatia por parte do público, avisando que Kanye West tem transtorno bipolar. 

As mensagens que ele postou e os 'surtos' fazem parte da condição psicológica de quem tem o distúrbio e a socialite explicou aos seguidores, que vinham atacando o rapper com mensagens ofensivas. 

Kim pediu por compaixão, apesar de já ter sido revelado que o desejo pela separação é mútuo e, inclusive, eles já não se falam faz tempo. 

Kim e Kanye: Desejo de finalizar casamento é mútuo

Notícias Relacionadas