Camilla Camargo está em novo filme de roteirista de ‘Tropa de Elite’

Por - 01/08/21 - Última Atualização: 31 julho 2021

Camilla CamargoDivulgação

Lançado em dezembro, o canal da atriz Camilla Camargo, que aborda um pouco de sua rotina e assuntos como carreira, desafios e curiosidades da profissão, maternidade, entre outros, está prestes a alcançar a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Criado com o intuito de se aproximar ainda mais da sua fanbase, que apenas no Instagram passa 1,5 milhão de pessoas, a plataforma também tem servido para reafirmar seu grande talento para a comédia, já que ela monta e interpreta sátiras baseadas em cenários cotidianos.

Sem deixar a carreira de atriz em segundo plano, ela, que teve trabalhos adiados por conta da pandemia, atualmente pode ser vista na plataforma de streaming Amazon Prime, com o longa “Travessia”, em que atua ao lado de Caio Castro e Chico Diaz.

Na trama, Camilla dá vida a Marina, uma jovem festeira, com boas condições financeiras e que tem o mundo virado de cabeça pra baixo quando se envolve com o traficante de drogas Julio, interpretado por Caio Castro.

Veja+: ‘Viver uma jornalista me mostrou um outro lado da notícia’, diz Camilla Camargo

Em breve, o público poderá conferir seu mais novo trabalho, o filme “Intervenção”, que tem estreia marcada para o dia 26 de agosto e é do mesmo roteirista de “Tropa de Elite” e dirigido por Caio Cobra.

Protagonizado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato, o longa-metragem revela os bastidores das UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora – e o conflito das políticas públicas na área de segurança. A atriz faz uma participação interpretando Luiza Bastos, uma repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade.

“Faço apenas uma participação no filme, mas que me deixou muito feliz e honrada. Viver uma jornalista me mostrou um outro lado da notícia, onde os repórteres se colocam em risco em prol da informação”, detalhou ela a OFuxico, comentando também sobre a preparação para viver a personagem.

“Assisti mais telejornais do que nunca, buscando analisar mais outros fatores que não as notícias em questão, visitei UPP no Rio de Janeiro… Assim pude abrir mais os olhos para todos os lados desse processo de trabalho”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais