Ratinho ameaça ‘eliminar’ Deputada após Projeto de Lei: ‘Pega uma metralhadora’

Por - 15/12/21

Ratinho ameaça 'eliminar' Deputada após Projeto de LeiRatinho ameaça 'eliminar' Deputada após Projeto de Lei. Foto: Reprodução/Instagram

Ratinho afirmou que a Deputada Federal Natália Bonavides (PT/RN) deveria ser metralhada e chamou a política de imbecil durante uma entrevista ao “Turma do Ratinho”, na Rádio Massa, emissora que o apresentador mantém no Paraná.

O caso em questão aconteceu após Natália apresentar um Projeto de Lei que altera os dizeres nos casamentos oficializados em cartório. Em vez do tradicional “Eu vos declaro marido e mulher”, o juíz diria “declaro firmado o casamento!”. A mudança nos dizeres incomodou o apresentador, um claro militante contra o casamento igualitário entre pessoas do mesmo sexo.

“A gente tem que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora? Feia do capeta também, Nossa Senhora!”, apontou o apresentador.

Leia+: Em foto rara, Ratinho aparece ao lado do filho

Em seguida, Ratinho se dirigiu diretamente à Deputada, questionando se ela não teria mais o que fazer. “Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa”, protestou.

Em resposta, a Deputada confirmou que vai processar o apresentador do SBT por ameaças, as quais chamou de ‘ataques covardes’. Além disso, afirmou que o processo deve seguir para a esfera criminal, por causa do envolvimento de violência física envolvendo armas de fogo.

“Incitar homicídio é crime! Ele [Ratinho] coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos aciona-lo judicialmente, inclusive criminalmente!”, revelou a política nordestina.

POLÊMICA COM ANITTA

Não é a primeira vez que o conservadorismo do apresentador extrapola e se torna polêmica por falas que passaram dos limites do aceitável. Recentemente, o alvo do apresentador foi Anitta. Ele cutucou a cantora e conseguiu a audiência que queria ao falar da forma natural como a funkeira fala de sexo.

Na ocasião, Ratinho se mostrou indignado com uma entrevista em que Anitta assumiu que tinha vontade de transar com o dançarino do clipe de “Envolver”, novo hit da cantora carioca. “Está achando que pode tudo. Você pode quase tudo, mas tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disse Ratinho.

O apresentador ainda disse que Gretchen, no auge da carreira, nos anos 80, era muito mais famosa que a Anitta, emendando na questão da tatuagem íntima. “Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta, não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou Ratinho.

Após o ataque, Anitta recebeu o apoio de seguidores na publicação. “Anitta matou com força e excelência”; “Ai, pronto, calado é um poeta!”; Esse cara é a representação de uma geração que não faz jus a voz que tem”; “Se o Ratinho está de um lado, eu estou do outro”; foram alguns dos comentários de internautas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luiza, da dupla com Maurílio, pede orações ao parceiro de palco
Após eliminação de MC Gui, noiva explica motivo de sumiço
A Fazenda 13: Bil reclama de Lary Bottino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: