Ratinho surge em clique raro com filho e web reage

Por - 27/08/21

Ratinho e o filho posadosReprodução/Instagram

Sempre discreto em relação a vida pessoal, Ratinho surpreendeu os seguidores ao compartilhar clique raro ao lado do filho, Rafael Massa.

No Instagram, o apresentador surgiu posado à beira de um lago com Rafael e escreveu: “Meu TBT com o filhão.” Não demorou muito para a web comentar a semelhança entre eles.

“É mesmo a cara do pai”, “Não precisa nem de teste de DNA”, “Pelo nariz dá para ver que é seu filho”, brincaram alguns internautas.

RATINHO SAI EM DEFESA DE SÉRGIO REIS

Sérgio Reis está no olho do furacão depois de áudios polêmicos em que ele ameaçava o STF vazaram na web. Depois de alguns artistas desistirem de gravar em seu próximo álbum, o apresentador Ratinho usou seu programa para prestar apoio ao amigo.

Ratinho disse que Sérgio Reis estava sendo vítima de uma “cruzada do mal” e que o cantor é vítima de uma “perseguição sem igual”.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”.

Além de Maria Rita, Zé Ramalho e Guilherme Arantes, outro que também desistiu de gravar com Sérgio Reis foi Guarabyra, da dupla com Sá. E ele sofreu duras críticas do apresentador.

“Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse Ratinho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé

Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.