Raul Gazolla relembra situação constrangedora em cena de sexo com Christiane Torloni

Por - 05/06/22

Fotomontagem Raul Gazolla e Christiane TorloniDivulgação/Maurício Fidalgo/Estevam Avellar/TV Globo

Recentemente, Raul Gazolla participou do podcast Inteligência Ltda e relembrou um perrengue durante uma cena de sexo com Christiane Torloni para a novela “Kananga do Japão”, da extinta TV Manchete.

Leia+: Luiza Brunet e Raul Gazzola participam de evento sobre empoderamento feminino

“Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e a água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida”, disse ele.

O ator ainda comentou sobre a possibilidade de se excitar nas gravações de cenas mais ousadas. “Não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô, porque você é o cara! Não tem como… Você não está pegando a mulher, ela não é a tua mulher, é tua amiga. É técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%”, disse.

Leia+: Raul Gazolla confessa que não perdoou os assassinos de Daniela Perez

RAUL GAZOLLA RECUSOU BEIJO DE JULIANA PAES

Recentemente, terminou a exibição da novela “O Clone” no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, da TV Globo, que contou com o astro Raul Gazolla no elenco, e por conta disso, o assunto acabou sendo comentado na participação dele no podcast “Papagaio falante”.

Em meio à conversa sobre os bastidores do folhetim, Raul foi questionado se havia beijado Juliana Paes na novela, e ao garantir que “apenas de forma técnica”, o artista revelou ainda mais detalhes curiosos.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcello Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, apontou ele, que insistiu em suas investidas com a atriz.

“E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…’ Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”, brincou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---