Notícias às 17:05

Raul Gil não está com coronavírus, diz assessoria do SBT

Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (13), especulou-se que o apresentador Raul Gil teria cancelado as gravações de seu programa, no SBT, para isolar-se por conta de um possível contágio de coronavírus.

A informação não procede. O OFuxico entrou em contato com assessoria de comunicação da emissora, que mandou o seguinte comunicado:

“Raul Gil encontra-se muito bem e não está com coronavírus. Neste final de semana está em seu sítio descansando normalmente”, dizia o texto, que detalhou sobre o retorno do comunicador ao vespertino de sábado.

“A gravação do Programa Raul Gil desta segunda (16) foi cancelada devido a um pedido do Diretor do Programa, que quer entender mais a respeito do contágio e da doença. Raul Gil deve gravar normalmente a partir da outra semana. A emissora deu a ele a prerrogativa de escolha”.

Programa Raul Gil

 

No início do mês, o Programa Raul Gil retornou com os quadros inéditos e ainda mais novidades. Iniciando com o Shadow Brasil, novos competidores, jovens e adultos, estarão no palco, cantando grandes clássicos e sucessos do momento, para conquistar as três estrelas necessárias e passar para a próxima fase. 

Os quadros Funkeirinhos e Jogo do Banquinho também não vão ficar de fora. No time de jurados desta edição, Jottapê, MC Menor MR e MC 7KSSIO ficarão como responsáveis na avaliação das crianças que pretender se divertir muito ao cantar os grandes sucessos do funk brasileiro.

Enquanto isso, o Jogo dos Banquinhos terá uma versão gospel com os convidados Priscila Alcântara, Cassiane, Jhonny Salvação, Maria Auxiliadora, André Santos e Lidia Carollini. Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para advinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Programa Raul Gil vai ao ar, no SBT, aos sábados, a partir das 15h45.

Programa Raul Gil traz Jottapê no júri de quadro infantil
Raul Gil sobre Gugu Liberato: 'Perdi meu afilhado'
Raul Gil desabafa sobre internação: 'Rezei muito para ficar tudo bem'