Raul Gil recebe alta após passar por cirurgia no pulmão

Por - 06/05/20

Francisco Cepeda/Brazil News

Cinco dias depois de ter sido internado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia na região dos pulmões, Raul Gil recebeu alta, na tarde desta quarta-feira (6).

De máscara, por conta da quarentena, o renomado apresentador acenou para os fotógrafos que estavam na porta do hospital, antes de ser levado para casa, pelo motorista.

Na ocasião, ele também foi clicado agradecendo por todo o carinho e a energia positiva que recebeu, durante o período de internação.

Filho de Raul Gil agradece médicos que estão cuidando do pai
Em recuperação, Raul Gil recebe visita de familiares na UTI

Raul Gil recebe alta após passar por cirurgia no pulmão

Raul Gil recebe alta após passar por cirurgia no pulmão

Agradecimento

 

 

Raul Gil encaminhou, no domingo, um agradecimento pelo carinho que vem recebendo nos últimos tempos.

Raul Gil não está com coronavírus, diz assessoria do SBT

'Obrigada a todos pela preocupação, são fases da vida que você tem que atravessar e atravessa. Estou muito bem tratado aqui no Einstein, estou bem feliz e espero em breve estar na batalha, fazendo meu programa, fazendo meu trabalho. Você que é meu fã e que me acompanha, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um problema na costela, mas tô bem, já estou voltando. Aguardem! Um beijo pra vocês”, falou num áudio enviado pelo filho, o diretor de TV Raulzinho.

Na página oficial do artista, um texto contando um pouco mais sobre o momento:

"(…)Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando e sem data de alta do hospital."

Internação

 

 

No dia 18 de abril, Raul Gil deu um grande susto em sua família e nos fãs. Em pleno domingo de Páscoa, ele sofreu uma queda e precisou ir para o hospital, de acordo com notícia confirmada pelo OFuxico.

O apresentador ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Raul Gil sofre acidente em casa e é internado em São Paulo

Procurada por OFuxico, a assessoria de imprensa do SBT informou, na época:

"Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa”, dizia.

Com relação ao fato do coronavírus, a assessoria também revelou que eles não contraítam a doença. “Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo", acrescentou.

---