Notícias às 16:30

Raul Gil recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e anuncia volta para a televisão

AgNews/Francisco Cepeda

Nesta terça-feira (01), Raul Gil recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, na unidade UBS Dr. Sigmund Freud, no bairro de Moema, Zona Norte de São Paulo, pelo sistema de vacinação drive-thru. 

Durante o registro do momento, o famoso anunciou que agora que está completamente imunizado contra o vírus, irá retomar com as gravações de "Programa Raul Gil", sua atração no SBT.

"Estou esperando aqui para tomar a segunda dose da vacina. Dia 01/07 estarei voltando para a televisão. Até lá", anunciou o famoso.

Em outro registro, Raul aparece recebendo a segunda dose imunizante contra o vírus, aos 83 anos.

 

Primeira dose 

 

O comunicador Raul Gil, de 83 anos, foi clicado na tarde de segunda-feira (1), sendo vacinado contra Covid-19, ao lado da esposa Carmen, de 82.

Ambos foram imunizados em um dos postos no formato drive-thru, na capital paulista.

Na imagem, o veterano surgiu de boné, óculos de sol e sua máscara de proteção. Cena emocionante, observar nossos idosos felizes se cuidando, né?

Raul Gil recebe alta de hospital, após tratar diverticulite

Post fofo

No último sábado, Maisa Silva pegou a todos de surpresa ao anunciar que não vai renovar o seu contrato com o SBT. A atriz recebeu uma enxurrada de mensagens de anônimos e famosos.

No domingo (4) foi a vez de Raul Gil demonstrar todo seu carinho e admiração à apresentadora, que começou a trajetória artística ainda criança no palco de seu programa.

“Eu tenho um grande orgulho de você e desejo sempre que Deus te ilumine e proteja toda sua família”, iniciou ele.

O veterano destacou as qualidades de sua eterna ‘Maisinha’, carinhosamente chamada por todos no começo.

“O Vovô Raul sempre estará do seu lado te apoiando e orando, tenho certeza que o mundo irá conhecer esse seu talento, você é uma jovem humana e muito humilde Muito sucesso sempre”, concluiu ele.

Em vídeo, Maisa Silva sobre saída do SBT: ‘Não é um adeus, é um até logo'

Maisa Silva agradece apoio de fãs após anúncio de saída do SBT