Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos

Por - 02/05/22 - Última Atualização: 1 maio 2022

Ray J, Kim Kardashian

O rapper Ray J quer calar a boca de todos da família Kardashian-Jenner. O cantor comentou em um post no Instagram que está farto que tanto Kim Kardashian como Kanye West continuem ‘mentindo’ sobre a existência de novos vídeos antigos da empresária com ele.

Leia+: Ray J se separa de Princess Love na quarentena

Ray comentou sobre a narrativa de Kim no último episódio do reality “The Kardashians” de que West recuperou com Ray um HD com vídeos íntimos dos dois. Agora o rapper diz que essa narrativa é falsa.

O vídeo em questão voltou a ser o centro da história quando Kim contou no programa que o ex, Kanye West, moveu céu e terra para conseguir o computador de Ray J para protegê-la, caso algum vídeo que não tinha aparecido surja na internet.

O programa mostra Kris Jenner e Khloe Kardashian sendo chamadas ao quarto de hotel de Kim em Nova York, onde Kanye estava esperando. Ele disse que tinha ido em Los Angeles e voltado para levar algo para Kim. Ela fala no vídeo:

Leia+: Kim Kardashian comemora decisão sobre mexicana no corredor da morte

“Kanye foi para casa ontem a noite e voltou essa manhã, quero mostrar para vocês o que ele me trouxe”, ela explicou depois, com os olhos cheios de lágrimas enquanto abria algumas bagagens. “Ele pegou todos os meus vídeos!”.

Kim explicou que Kanye “encontrou Ray J no aeroporto” e pegou o HD com as filmagens que ele salvou.

“Obrigada a Kanye e pela maneira incrível que ele faz as coisas, e a habilidade de conseguir fazer algo e, principalmente, [por ter dado] um cheque grande e gordo”, disse Kris, e Kanye disse depois que “definitivamente não teve um pagamento” na troca.

“Não vamos mais ser extorquidos, nunca mais”, ele acrescentou.

Leia+: Kim Kardashian tem vitória contra Blac Chyna na corte

Quando o site “Hollywood Unlocked” disponibilizou o clipe das Kardashians fazendo esse comentário, Ray J não se segurou. Foi aos comentários refutando toda a história criada no reality show.

“Tudo isso é mentira”, ele escreveu. “Eles não podem continuar fazendo isso – tanta mentira”, esbravejou.

Segundo a mesma publicação, o rapper pode entrar com um processo contra todos os envolvidos porque assegura que é falso esse encontro com Kanye, e muito menos a entrega de um HD com vídeos dele e Kim.

LIVRO REVELADOR

Parece que Kim Kardashian não consegue escapar do passado. Agora, a socialite e empresária lida com uma nova ameaça: o lançamento de um livro baseado em seu sextape com seu ex-namorado Ray J, vídeo esse que lhe deu fama e popularidade em 2007.

Segundo o jornal New York Post, sua equipe de advogados tenta  impedir a venda da publicação chamada Post Famous, escrito pelo ex-confidente da família, Kevin Dickson.

Leia+: Ray J se sentiu ofendido por Kim Kardashian

A história inspirada em Kim, segue uma personagem principal chamada Zia Zandrian, que tem uma semelhança impressionante com a fundadora da KKW Beauty. O romance mostrará Zia Zandrian vendendo sua fita de sexo por US$ 5 milhões à pedido de sua mãe.

A fonte contou ao jornal: “Parecia uma certeza absoluta de que o acordo aconteceria [com a editora]… outro autor [que escreve para] a mesma editora chegou a falar com Kev para dizer que eles estavam empolgados”.

O informante, no entanto, observou que Kevin recebeu um repentino e inesperado ‘não’ à publicação do livro, devido à séria ameaça de processo. A editora disse a Dickson que ‘não ia valer a pena’.

Apesar disso, Kevin supostamente tem conversado com duas outras editoras, além de um estúdio que está interessado em fazer uma adaptação para a TV do romance.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.