Ray J se separa de Princess Love durante a quarentena

Por - 09/05/20

Reprodução/Instagram

Ex-namorado de Kim Kardashian, Ray J, está solteiro novamente. O cantor e personalidade da televisão e sua esposa Princess Love finalizaram seu casamento de quatro anos, após muitos conflitos e disputas recentes.

Princess apresentou os documentos de divórcio na quinta-feira (7) em Los Angeles, segundo o site The Blast. Os dois se casaram em 2016 e sua filha, Melody, nasceu em maio de 2018.

Os boatos sugerem que o casal estava fora de controle há meses, desde que Ray J abandonou sua esposa grávida e sua filha em Las Vegas após a família assistir aos Prêmios BET Soul Train Awards, em novembro do ano passado.

Grávida do segundo filho, Princess Love vai pedir o divórcio
 

Eles se separaram nas férias, mas se reconciliaram publicamente depois do nascimento de seu filho, Epik, em dezembro.

Mas os problemas do casal foram amplamente mostrados no reality show Love And Hip-Hop e Ray J, segundo notícias, teria se isolado longe de sua esposa e filhos nas últimas semanas, durante a quarentena do coronavírus, a pedido de sua própria esposa.

O cantor revelou recentemente que esteve escondido em um hotel a 10 minutos da casa da família em Los Angeles, já que Princess impôs regras estritas sobre as interações sociais.

Ray J se sentiu ofendido por revelação de Kim Kardashian
 

O rapper disse ao jornal New York Post que foi obrigado a entrar em quarentena por pelo menos sete dias, cada vez que ignora o distanciamento social e se mistura com outras pessoas com quem não está convivendo, só para se assegurar de não colocar Princess e os  seus filhos em risco de contrair a COVID-19.

E ela esteve vigiando de perto suas atividades através das redes sociais, ele contou.

"Estou sozinho no momento. Não quero entrar em quarentena sozinho", se queixou. "Continuo dizendo isso a Princess, mas ela diz: 'Se eu ver alguém com você, terá que começar de novo'. Então realmente preciso ficar trancado, porque sinto a falta dos meus filhos", disse Ray J.

Agora o rapper ficou surpreendido com a decisão da modelo de terminar o casamento, e espera ainda poder conversar com ela a respeito.

Problemas com a ex, Kim Kardashian

Parece que Kim Kardashian não consegue escapar do passado. Agora, a socialite e empresária lida com uma nova ameaça: o lançamento de um livro baseado em seu sextape com seu ex-namorado Ray J, vídeo esse que lhe deu fama e popularidade em 2007.

Ex de Kim Kardashian planeja processar Kanye West

Segundo o jornal New York Post, sua equipe de advogados tenta  impedir a venda da publicação chamada Post Famous, escrito pelo ex-confidente da família, Kevin Dickson.


A história inspirada em Kim, segue uma personagem principal chamada Zia Zandrian, que tem uma semelhança impressionante com a fundadora da KKW Beauty. O romance mostrará Zia Zandrian vendendo sua fita de sexo por US$ 5 milhões à pedido de sua mãe.

A fonte contou ao jornal: "Parecia uma certeza absoluta de que o acordo aconteceria [com a editora]… outro autor [que escreve para] a mesma editora chegou a falar com Kev para dizer que eles estavam empolgados".

O informante, no entanto, observou que Kevin recebeu um repentino e inesperado 'não' à publicação do livro, devido à séria ameaça de processo. A editora disse a Dickson que 'não ia valer a pena'.

Apesar disso, Kevin supostamente tem conversado com duas outras editoras, além de um estúdio que está interessado em fazer uma adaptação para a TV do romance.
 

---

Tags: