Notícias às 05:00

Raya e o Último Dragão chegará aos cinemas e na Disney+

Reprodução/YouTube

Ainda com as incertezas em torno da pandemia da covid-19, a Disney decidiu que vai lançar o filme Raya e o Último Dragão em sua nova plataforma Disney+ e nos cinemas simultaneamente em março de 2021.

Durante a apresentação do evento anual, Disney Investor Day, semana passada, foi anunciado que a animação estará disponível no Disney+ Premier Access e nos cinemas em 5 de março.

Raya e o Último Dragão é sobre uma princesa, Raya, com a voz de Kelly Marie Tran, que procura o último dragão existente. Awkwafina, empresta sua voz ao dragão. Na história Raya quer ajudar a restabelecer a paz em seu reino.

Mulan e Soul marcam estreias de dezembro do Disney+
 

No começo deste ano o estúdio lançou Mulan no Disney+ para quem tinha acesso premium, que custa US$ 29.99 (R$ 150), e permitiu que os espectadores assistissem o filme antes de se tornar disponível para todos os demais assinantes da plataforma.

Disney+ no Globoplay

O Disney+ estreou no Brasil em novembro, trazendo acesso exclusivo para a coleção de todos os filmes e séries disponíveis das marcas de conteúdo mais atrativo do mundo: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Já no Brasil, uma referência nacional no quesito serviço de streaming o Globoplay, que conta comproduções originais, novelas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e dos grandes estúdios internacionais.

Mickey Mouse completa 92 anos com estreias do Disney+

Disney+ firma parceria com Globoplay em combo no Brasil

Vivo amplia portfólio dos planos Vivo Selfie com Disney+
 

Juntar esses dois universos em uma única oferta não é mais um sonho: já neste mês o consumidor poderá, de forma simples e rápida, contratar dois dos melhores serviços de streaming do Brasil, Globoplay e Disney+, em uma única oferta.

Serão oferecidos combos do Disney+ tanto com o Globoplay básico quanto com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. E o que é melhor: com descontos que vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos adquiridos isoladamente no plano mensal.

Taylor Swift surpreende com lançamento de filme no Disney+

Disney+ chega ao Brasil! Confira o que já está disponível