Rayssa Bratillieri exibe novo look e prestigia Filipe Bragança em Justiça 2

Por - 10/04/24

Rayssa Brattillieri novo visual e Filipe BragançaRayssa Brattillieri exibiu novo look ao prestigiar Filipe Bragança - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Elas por Elas chega ao fim na próxima sexta-feira, 13 de abril, mas a saudade já é enorme! Principalmente do casal Isis e Giovanni, que antes do sonhado final feliz, ainda enfrentará poucas e boas. Mas ao prestigiar Filipe Bragança no lançamento da série Justiça 2, Rayssa Bratillieri deixou uma ponta de esperança para os fãs do casal.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Quero muito trabalhar novamente com ele, estamos jogando pro universo e espero que algum diretor,algumautorescute e coloque a gente. Senão, vamos pro teatro juntos. Nos tornamos grandes amigos e as pessoas torcem, porque fizemos um bom trabalho”, disse Rayssa a OFuxico.

Na festa de lançamento de Justiça 2, entretanto, a atriz também prestigiou o trabalho de Luciano Mallmann, o Carlinhos de Elas Por Elas. O ator participa da série, mas não no mesmo episódio de Filipe.

Rayssa Bratillieri dá adeus ao visual de Isis

As gravações de Elas por Elas chegaram ao fim no último dia 06 de abril e dessa forma, Rayssa Bratillieri já de despiu do visual de sua personagem, Isis. A primeira aparição pública da atriz com o novo look, contudo, aconteceu no lançamento de Justiça 2.

Relembre a cena em que Isis revela para Giovanni que está grávida

 “Estou de luto (pelo fim da novela), precisava dar uma mudadinha pra começar a vida de novo, dar um novo registro. Acabei de mudar, porém ninguém tinha visto. Então, apareci aqui com essa franja e pintei a unha. Estava há nove meses sem pintar por causa da Isis. É bom mudar sempre, cabelo cresce”, disse ela a reportagem de OFuxico.

Rayssa, que por várias vezes chegou a ser confundida com Vanessa Lopes, ainda brincou: “Mudei pra não ficar parecida com ela!”, riu, por fim.

O que Filipe Bragança faz em Justiça 2

Na série escrita por Manuela Dias, Filipe Bragança interpreta o Renato. Dependente químico, ele acaba se tornando traficante de drogas. O personagem aparece em cena no episódio protagonizado por Belize Pombal, com direção de Gustavo Fernández.

Murilo Benício surge irreconhecível em Justiça 2

“Sou apaixonado por essa série, só pensava que queria muito estar na segunda temporada e aconteceu. O personagem é muito diferente de tudo o que eu já fiz, uma vez que ele carrega muita dor e sofrimento, sobretudo transformando isso em violência e agressividade, o que afeta a vida de muita gente”, contou Filipe.

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino