Rayssa Leal retorna ao Brasil brilhando com sua medalha de prata

Por - 28/07/21

Rayssa Leal de máscara chegando a aeroporto brasileiroMarcos Ribas/Brazil News

A Fadinha voltou ao Brasil! No início da manhã desta quarta-feira, 28 de julho, Rayssa Leal desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e foi recebida com muita animação, fazendo jus à sua alegria e orgulhosa medalha de prata no skate street.

A jovem maranhense de 13 anos, aliás, retornou ao País com a honraria no pescoço, toda feliz. Recebeu carinho de algumas pessoas que estavam no local e foi rodeada por fotógrafos que também queriam um registro de uma das personagens brasileira mais marcantes das Olimpíadas de Tóquio.

A atleta recebeu também uma recepção mega especial: Sandro Dias, o Mineirinho, um dos maiores nomes do skate brasileiro. Ficou conhecido pela modalidade vertical e é considerado o “Rei do 540”, e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°.

Veja +: Quem são o atletas brasileiros mais seguidos no Instagram?

Ele ainda é Hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011), tricampeão europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006).

Já no aeroporto, Rayssa posou para fotos com a querida medalha no peito e deu até uma volta de skate pelo saguão.

CHEGADA EM IMPERATRIZ

Natural de Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís, capital do Maranhão, Rayssa Leal decidiu não ter uma recepção tão acalorada como planejado. Estava prevista uma festa à Fadinha com direito a carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) e desfile pelas ruas.

Porém, por meio de uma rede social, a skatista cancelou a celebração e pediu que todos fiquem em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja +: Ítalo Ferreira brilha no surfe e nas redes sociais!

---

Tags: ,