Notícias às 14:16

RBD anuncia live paga

Divulgação

E após tanto suspense em torno do retorno! Nesta quarta-feira (30), Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras.  Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrara não estarão no encontro.

Esta união global virtual terá início às 10h e por seis horas contínuas, fãs de todo o mundo poderão fazer parte desta maratona de tributos enviando seus vídeos para a página seropacer.world. Às 17h, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show mais esperado dos últimos tempos. 

Os Ingressos:

2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify ($ 20 – Dólares americanos):

O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a compra por 48 horas que começa em 2 de outubro às 8h PST e termina em 4 de outubro às 8h PST 

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemoram o 'Dia Mundial RBD ($ 25 – dólares americanos)':

Um link exclusivo será enviado por email para todos os fãs que se cadastraram no seroparecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu grupo no Facebook, que podem ser encontrados em seroparecer.world. 

5 de outubro ($ 35- Dólares americanos): Início da venda geral

Seroparecer.world 

A maratona de tributo a ‘Ser O Parecer’:

Os fãs poderão enviar seus vídeos pelo site seroparecer.world para participar da maratona digital de seis horas que antecede o show. A maratona começa às 10h CST, e o link para seu acesso será publicado no seroparecer.world

 

Ex-RBD Anahí revela gatilho de anorexia
Dulce Maria ganha dicas de famosas sobre a maternidade
Dulce Maria ultrapassa Camilla Cabello em ranking