RBD anuncia sua volta e mudará de nome para RB2

Por - 26/09/20

Reprodução/Instagram

Os ex-integrantes do RBD estão fazendo suspense sobre o futuro do grupo e uma possível reunião. Mas esta semana, Anahí confirmou que eles vão mesmo se reunir em breve. Em conversa com o influencer Daniel Habif em seu podcast, a cantora e atriz confirmou que ela e os demais colegas do grupo têm uma surpresa preparada para o dia 4 de outubro, denominado Dia Mundial do RBD.

Anahí não deu mais detalhes sobre o que estão preparando para os fãs, mas convidou a todos a se inscreverem em uma nova página na Internet, chamada RB2.world, pois será por meio dela que eles vão ir contando as novidades.

Tudo indica que o RBD vai mudar de nome. Sendo uma marca registrada da Televisa e do produtor Pedro Damián, o sexteto não poderá usar esse nome em futuros projetos, a menos que os proprietários dos direitos estejam envolvidos.

Segundo a revista mexicana Por Esto! O RBD deve marcar sua volta com o novo nome RB2.

Há quem diga que eles já gravaram um tema juntos e devem lançá-lo dentro de poucos dias.

Dulce Maria ultrapassa Camilla Cabello em ranking
Dulce Maria ganha dicas de famosas sobre a maternidade

 

 

Maite Perroni mantém segredo sobre projeto do RBD

 

A ex-RBD Maite Perroni revelou em entrevista à revista Por Ti que ela e os demais integrantes do grupo RBD estão em constante contato desde que eles se reuniram em dezembro passado para matar as saudades. O sexteto prepara algo para os fãs, mas os detalhes ainda são guardados em segredo, e Maite revelou como ela mantém contato com seus ex-companheiros e a equipe do RBD. 

A atriz e cantora disse: "Nós temos um grupo de chat onde conversamos sobre onde estamos, compartilhamos conversas, piadas, memes e momentos de cada um de nós", contou. 

Perroni não quis dar detalhes sobre o que eles planejam para o futuro, mas seus seguidores viram uma pequena luz de esperança sobre o reencontro nos palcos do RBD. 

Maite acrescentou: "Sendo seis pessoas totalmente diferentes, formamos uma equipe, cuidamos um do outro, apoiamos um ao outro, mas nunca houve nada que transcendeu, falta de respeito ou falta de equipe ou união; é por isso que podemos nos encontrar anos depois, por amor e pela intenção de poder compartilhar um momento lindo com todos, e foi muito bonito", justificou.

---