Notícias às 00:00

RBD está de volta aos palcos? Fãs apostam que sim

Reprodução/Instagram

Uma inesperada movimentação na conta oficial do extinto grupo RBD nas redes sociais, causou grande expectativa por parte de seus fãs. Para milhões de seguidores do sexteto mexicano, isso poderia significar a volta iminente da banda de sucesso.

O vídeo tem duração de 15 segundos onde se lê: "Suas orações foram ouvidas … #RBD #Em breve".

A postagem foi compartilhada em inglês, espanhol e português.

A banda formada por Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman comemorou 15 anos de criação, e seu reencontro é o sonho dos milhares de fãs que têm em vários países.

Aparentemente, este vídeo foi postado devido à chegada da discografia do grupo na plataforma de streaming 'Spotify'.

Nenhum dos integrantes comentou ainda sobre a possível reunião que eles preparam, mas os fãs estão esperançosos.

Nova versão de Rebelde

A novela mexicana Rebelde, que deu vida a um dos grupos latinos de maior sucesso, o RBD, vai ganhar uma nova adaptação. A emissora de televisão Televisa confirmou no México que eles estão trabalhando em uma nova versão da novela juvenil, inspirada na novela original de Pedro Damián que foi transmitida de 2004 à 2006.

A novela Rebelde é responsável pela fama e popularidade dos atores e cantores Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que depois formaram o grupo RBD, que se tornou um sucesso musical no México, também no Brasil e na América Latina em geral.

Ainda são poucos os detalhes desse projeto, mas segundo o site mexicano La Botana, a nova versão pode ser em forma de série, e já foi encomendados inicialmente 20 episódios para a primeira temporada.

E alguns dos novos protagonistas são: Sergio Mayer Mori, filho da atriz Barbara Mori (Rubi) e Ana Paula, sobrinha da cantora Anahí.

É possível que a série possa contar com algumas participações especiais dos ex-integrantes do extinto sexteto.

Notícias Relacionadas