RBD faz anúncio e fãs enlouquecem. Vem conferir!

Por - 30/01/20

Reprodução/Instagram

Em plena quinta-feira (30), os integrantes do RBD conseguiram só deixar os fãs ainda mais enlouquecidos e, ao mesmo tempo, curiosos.

Tudo porque foi divulgado, no canal oficial da banda de sucesso, no YouTube, um novo vídeo sobre o projeto que eles estão preparando.

Por meio de tal gravação, foi anunciado que a novidade de Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera deve ser divulgada, no dia 22 de fevereiro.

“Daqui a pouco você vai descobrir revelações por trás do fenômeno. O céu e o inferno de Rebelde”, foi o texto que também foi divulgado, em tal vídeo.

Como não podia deixar de ser, os fãs logo começaram a repercutir tal anúncio, principalmente por meio do Twitter.

Entre outras coisas, inclusive com alguns divertidos memes, os internautas deixaram claro o quanto estão curiosos para conferir tal grande e tão esperada novidade.

 

 

Revelação sobre o reencontro do RBD

Christopher Uckermann falou da recente reunião que teve com seus ex-companheiros do RBD e revelou quem foi que tomou a iniciativa de reunir o sexteto para uma confraternização no final de 2019.

O ator e cantor esteve como convidado no programa Yordi em Exa, onde disse que todos se emocionaram muito ao voltarem a se ver quase 12 anos depois do grande sucesso do RBD:

"Não fizemos isso antes porque as pessoas iam falar, sobre se haveria um reencontro, e não queríamos esse tipo de ruído nas nossas carreiras pessoais, mas dissemos: 'Está na hora de nos vermos'", contou.

"Na verdade foi Poncho [Alfonso Herrera] que nos ligou e disse: 'Venham, vamos jantar, vamos conversar', e nós dissemos: 'Vamos fofocar sem expectativas. Na verdade conversamos muito, foi um jantar emotivo, nos vermos de outra perspectiva, pois na loucura conhecemos o outro. Mencionei no jantar que acho que a vida nos uniu por uma razão, em algo tão grande que continua sendo escrito", comentou.

Mas Uckermann não deu detalhes se os cantores planejam um reencontro nos palcos apesar dos fortes boatos sobre uma pequena turnê.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: