Reabilitação de Rodrigo Mussi conta com auxílio de fisioterapia robótica

Por - 11/05/22

Reabilitação de Rodrigo Mussi conta com auxílio de fisioterapia robóticaReprodução/Instagram@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi ainda se recupera das lesões de um grave acidente de carro ocorrido no dia 31 de março. Após alta médica, o ex-BBB foi transferido para uma das unidades da Rede Lucy Montoro, que é vinculada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Universidade de São Paulo (USP), onde o ex-BBB permaneceu internado por 28 dias.

Leia+: Saiba por que Rodrigo Mussi ainda não apareceu publicamente

O ex-BBB Rodrigo Mussi curtiu muito o show
Foto: Thiago Duran/Brazil News

No centro de reabilitação, Mussi conta os mais modernos equipamentos tecnológicos voltado para à fisioterapia robótica e outras especialidades ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças potencialmente incapacitantes.

Nas redes sociais, o advogado Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão. “A semana está cheia de atividades para o Rodrigo, principalmente na robótica. Todos os dias, Rod progride em sua reabilitação. Deixei um livro com ele, pois o guerreiro gosta de estudar e atualizar os seus conhecimentos. Todo dia, subimos um degrau!”, comemorou.

O uso de robôs em tratamentos de reabilitação intensiva torna muito mais rápida a evolução do paciente, dizem especialistas.

Leia+: ‘Animado e vaidoso’, diz comunicado sobre Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e segue para enfermaria
Leo Franco/AgNews

No dia 7 de maio, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, entrou em sua rede social para desabafar e fazer o pedido de respeito ao ex-BBB e sua família. Em fase de recuperação, Rodrigo segue no tempo correto para ficar 100% e Diogo falou que as pessoas estão pedindo fotos do irmão nesta reabilitação.

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite.”

Leia+: Rodrigo Mussi recebe alta após melhora significativa

A dedicação de Mussi está auxiliando muito neste momento, mas o processo, por conta da gravidade do acidente pelo qual ele passou, leva tempo.

“A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---