Reality com Sabrina Sato ganha data de estreia na Record TV

Por - 28/10/20

Antonio Chahestian

Nesta sexta-feira (30), Sabrina Sato, uma das maiores musas do Brasil, volta à tela da Record TV no reality show de relacionamento Game dos Clones.

O programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência. Para isso, Sabrina apresenta oito solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem.

Com a descrição em mãos, o reality cumpre a tarefa de selecionar sete “clones” com as características descritas, que terão de se esforçar para conquistar o coração do participante.

A partir daí, os clones encaram desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. A cada desafio, os participantes escolhem quais clones serão eliminados, até que reste apenas um.

“As provas são leves, divertidas, engraçadas, mas claro que tem conflito, intrigas e tretas, que a gente adora. E no final o que conta é a personalidade, a essência do casal e se eles vão se dar bem. Assistam que vale muito a pena”, declarou Sabrina Sato.

Sabrina Sato com Zoe e sua família diretamente da praia
Sabrina Sato é pura explosão de sensualidade em praia: ‘Musa’

Detalhes do primeiro episódio

Sabrina Sato apresenta o Game dos Clones e Aline Tofalo foi a primeira participante

No primeiro episódio, o telespectador conhece Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP).

Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline que encontrar um par que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC's.

Quanto ao que não gosta, Aline já avisa que se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, a relação já está fadada ao fracasso.

“Sou uma pessoa 8 ou 80. Sou focada. Eu gosto de ser mimada e de ser cuidada. Amo homens que me façam rir”, afirmou a participante.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. 

No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda, na Record TV.

---

Tags: ,,