Reality de novo? Marcela McGowan e Gizelly Bicalho estão prontas para mais um!

Por - 01/05/21

Reprodução/TV Globo

Se – depois das muitas tretas – a descontração tem sido a marca desta edição do "Big Brother Brasil", na anterior a disputa entre machões e feministas ficou evidente e embora muitos debates tenham surgido, algumas amizades prevaleceram, como a de Marcela McGowan e Gizelly Bicalho. Elas contaram em entrevista ao GShow que ainda colhem muitos frutos que a visibilidade do programa deu para elas e revelaram que adorariam participar novamente.

"Para mim foi uma experiência maravilhosa viver o reality. Participaria novamente! Quando você sai é um choque bem grande entender a exposição e como lidar com tudo, mas foi um grande presente, porque agora posso atingir mais mulheres com as informações de saúde e sexualidade, o que sempre foi meu objetivo!", revelou Marcela.

Tudo que rola no BBB21

"Esse ano foi de muito aprendizado. Eu aprendi a ser influenciadora digital. Eu não sabia o que falar nos stories e hoje isso é muito fácil para mim. Estou muito feliz com tudo o que conquistei. E participaria, com certeza, novamente do Big Brother! Estou esperando o convite”, afirmou Gizelly.

As duas, que mantêm contato com Bianca Andrade, Ivy, Flay, Mari Gonzalez, Daniel, Vitor Hugo e Gui Napolitano, se falam sempre que podem, mantendo o #Gicela para delírio dos fãs.

Cancelamento

Marcela analisou a atual edição e comentou que tem refletido bastante sobre os impactos do cancelamento. Gizelly, por sua vez, entendeu o real significado de cancelamento ao participar do BBB.

"O cancelamento me incomoda porque não vejo um papel educativo, só punitivo, o que machuca pessoas e diminui a importância das causas. Acho super importante que temas sejam discutidos, mas engessar alguém em um papel de herói ou vilão é imaturo, ninguém é só bom ou só ruim”, destacou a médica.

Noivas? Marcela Mc Gowan e Luiza posam usando alianças

“E tenho percebido que as pessoas escolhem alguém pra cancelar e, a partir daí, tudo que a pessoa fala ou faz de negativo ganha uma força enorme, e nada do que faz de positivo importa", avaliou Marcela.

"Eu vivia num mundo de Internet que eu não sabia o que era cancelamento. E quando saí, descobri o que é ser cancelado. E no BBB, erramos 24 horas e os juízes da Internet cancelam o tempo todo. E é uma questão psicológica mesmo da sociedade, falta de amor ao próximo, de empatia. E acho que a forma de reverter o cancelamento é a educação, o amor", disse Gizelly.

Marcela McGowan e Luiza comemoram 4 meses de namoro

---

Tags: