Rebel Wilson comemora: não voltou a engordar

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rebel Wilson confessou que conseguiu passar por seu "ano saudável" depois de emagrecer mais de 27 quilos no ano passado. Mas agora ela conta que está lidando com o fim do namoro com o herdeiro da Anheuser-Busch [indústria produtora de cerveja], Jacob Busch, de 29 anos.

Em entrevista ao programa ExtraTV! a atriz comentou:

"Qualquer término é difícil e não é o ideal", disse a estrela de A Escolha Perfeita.

"Eu acho que, não sei se é porque vou fazer 40 anos ou se estou me virando sozinha… Mas me sinto em um bom lugar agora", admite.

"Estou muito ocupada com o trabalho, fazendo minha nova série Pooch Perfect – um programa de competição de cachorros – e tenho três filmes depois disso", revela.

Saiba mais sobre o plano de emagrecimento de Rebel Wilson
 

Apesar dos obstáculos que vão aparecendo no caminho, Rebel confessa que sente que está em um melhor lugar agora, em relação ao seu corpo e ao trabalho.

"É a primeira vez que eu não engordei de novo", comemora. "Acho que é porque estou lidando com isso de todos os lados".

Além de caminhadas, Rebel disse que: "A melhor coisa é que eu nunca tinha trabalhado no lado emocional, no que eu sofria, como comer por emoção… Então estou trabalhando nisso também", justifica.

Sobre seu novo projeto, Pooch Perfect, ela conta que é 'algo próximo' a ela, já que sua família costumava trabalhar com serviço de pet shop.

Pooch Perfect estreia dia 30 de março no canal ABC, nos Estados Unidos.

Rebel Wilson faz selfie no espelho e mostra boa forma

Dieta

Rebel Wilson já está há algum tempo em um processo de emagrecimento, visto que ela vem mostrando a mudança em sua silhueta em looks mais justinhos. Porém, a atriz resolveu curtir uns dias de praia no México e apareceu de maiô pela primeira vez nos últimos tempos.

A atriz estava acompanhada do namorado Jacob Busch em Cabo San Lucas e aproveitou para renovar o bronzeado, algo que não escapou dos paparazzi de plantão.

Vale lembrar que Rebel Wilson afirmou que sua meta de peso é chegar em 73 kg e ela está próxima disso.

"Esta semana foi muito corrida, mas eu me levantei muito cedo 3 vezes (6h) e fui fazer uma caminhada … até dei algumas corridas de 100m para aumentar ainda mais a frequência cardíaca (embora meu trote seja provavelmente a 'corrida lenta' de outra pessoa). Mas eu me senti orgulhoso de mim mesmo e agora estou a apenas 3 kg de distância do meu peso ideal".

Detalhes da dieta secreta que fez Rebel Wilson perder 18 kg!

---