Notícias às 03:00

Rebel Wilson desabafa sobre perda de peso e oposição de sua equipe

Rebel Wilson posando para selfie.
Reprodução/Instagram @rebelwilson

A atriz Rebel Wilson, de 41 anos, desabafou em uma entrevista à BBC News, na terça-feira, 7 de dezembro,  sobre a sua perda de peso e a reação de sua equipe. Desde o começo da pandemia do coronavírus, a artista emagreceu 30 quilos, o que não deixou seus staffs muito felizes. “Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood”, revelou.

O motivo da oposição deles, foi pelo grande sucesso de Rebel como uma atriz de comédia acima do peso, conhecida, principalmente, pelos filmes “A Escolha Perfeita”, “As Trapaceiras” e “Jojo Rabbit”.  “Eles ficaram, tipo, ‘Por quê? Por que você faria isso?’”, contou a atriz. “Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, desabafou ela.

A britânica ainda compartilhou seus sentimentos, falando que, mesmo que ela se sentisse confiante e arrasasse em um tapete vermelho, ela sabia que alguns de seus hábitos alimentares não eram nada saudáveis. “Você sabe, eu não precisava de um pote de sorvete todas as noites, essa era eu descontando minhas emoções em comida, o que não era o mais saudável a se fazer”.

Por isso, Rebel reforçou que perdeu peso mudando os seus hábitos alimentares e se exercitando com frequência. Ela também compartilhou um pouco sobre a suas dificuldades com a fertilidade, e que, por isso, queria congelar os seus óvulos. A decisão ainda serviu de motivação para a atriz, que, ao se aproximar dos 40 anos, decidiu transformar 2020 em seu “ano da saúde”. Rebel passou a fazer caminhadas e fez reeducação alimentar, emagrecendo 30 quilos e chegando aos 74 quilos no final de 2020.

Além disso, a artista questionou as pessoas se importarem tanto com sua perda de peso e o padrão de beleza feminino, após ver tantas notícias sobre o assunto. “É loucura! Porque as pessoas são tão obcecadas em como as mulheres se parecem? Eu sei como é ser uma mulher ‘invisível’ para a maioria das pessoas porque eu não era vista como ‘bonita tradicionalmente’. É loucura tentar alcançar isso, é melhor ser apenas uma ‘versão mais saudável'”.

Confira a entrevista:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sarah Poncio revela affair de Jonathan Couto e Leticia Almeida. Entenda a polêmica!
‘Farofa da Gkay’: João Guilherme leva fora MC Mirella e ganha rebolada de Gkay
Matrix Resurrections: Qual é a relação do quarto filme com a franquia?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!