Rebel Wilson fecha a Disney para comemorar chegada dos 40 anos

Por - 04/03/20

Todos achariam uma boa ideia ter a Disney só para si no dia do aniversário, não é mesmo? Pois bem, foi exatamente isso que Rebel Wilson fez para comemorar a chegada dos 40 anos.

Na noite da última segunda-feira (02), a atriz curtiu uma noite mágica na terra do Mickey na Califórnia, a começar por um jantar luxuoso em um dos restaurantes mais renomados do parque, o 21 Royal.

Rebel Wilson apresentará reality show de cães

No local, a artista precisou desembolsar cerca de (U$ 14,83) R$67,6 mil no jantar para ela e os outros convidados, aproveitando as trações logo em seguida em pleno anoitecer, e neste momento, os visitantes foram convidados a se retirar.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou diversas fotos e vídeos em várias publicações, mostrando aos seguidores um pouco de como foi a experiência.

"Não poderia ter tido um aniversário mais feliz com esse grupo de pessoas incríveis", escreveu em uma das legendas, se referindo aos amigos.

Entre os convidados da estrela, podemos destacar: o personal trainer, Jono Castanoa, junto da esposa Amy; o vice-presidente de produtos do Snapchat, Jacob Andreou; a apresentadora de TV britânica Carly Steel; a apresentadora Marissa Montgomery; Chrissie Fit, colega de Wilson em A Escolha Perfeita 3; o ator Drew Scott e a esposa Linda Phan; a cabeleireira Nicole Leal; a agente de talentos Jessica Kovacevic e do fotógrafo Josh Sep.

A diversão rolou solta, e mesmo às duas horas da manhã, a animação se mostrou estando longe de acabar.

Elogios por boa forma

 

Marília Mendonça, Adele, Maiara e Maraisa… Além de serem mulheres importantes no universo da música, elas passaram por algumas mudanças na alimentação, focaram nos exercícios e começaram a exibir uma silhueta mais esguia.

Rebel Wilson foi outra famosa a entrar nesse hall das transformações, compartilhando uma sequência de fotos no último dia 17, depois de um outro passeio pela Disneylândia, na Califórnia, durante o final de semana. 

As Trapaceiras, filme com Anne Hathaway e Rebel Wilson, ganha trailer

Ao posar vestindo um par de leggings, blusa preta com mangas 3/4 e tênis branco, os fãs e seguidores da artista a elogiaram e repararam em sua nova forma, a apoiando no projeto que colocou para ela mesma no início deste ano.

"Obrigada Senhora Presidente (da Disneylândia) por juntar isso em um fim de semana muito ocupado no Dia do Presidente", ela brincou no Instagram. Ao lado dos amigos, ela visitou a inauguração do tão aguardado Star Wars Galaxy's Edge.

Rebel Wilson revela ter sido assediada por diretor
Filme com Taylor Swift lidera nominações aos prêmios Razzie
Partes íntimas de Jason Derulo foram editadas em Cats

Tags: