Rebel Wilson mostra o corpaço em clique de maiô

Por - 01/06/21

Reprodução/Instagram

A atriz Rebel Wilson começou a semana com tudo! Ela compartilhou um clique exibindo o corpão em um maiô decotado, posando na praia. No hemisfério norte o verão está bem próximo de começar. "'Praiando' em Palm", escreveu ela, na legenda, citando a praia. "Acho que agora eu quero me mudar para a Flórida", disse.

Aos 41 anos, Rebel já perdeu mais de 30 quilos durante 2020. Ela batizou o último período de "Ano da Saúde" e passou por reeducação alimentar mais uma rotina de exercícios. Assim, a artista vem exibindo o novo porte físico nas redes sociais.

Recentemente, Rebel participou do talk show de Drew Barrymore e revelou que evoluiu o processo de perda de peso por ter optado por uma abordagem  "holística" em prol do bem-estar.

"Acho que eu realmente tinha compulsão alimentar por ter que lidar com o fato de que eu me tornei uma pessoa famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso, e acho que essa foi a maneira com a qual lidei com. Foi comendo donuts”, contou ela.

“Eu comecei a trabalhar o lado mental das coisas – por que não estava fazendo isso? Por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima? E, do lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos. Foi delicioso, mas para o meu tipo de corpo, eu precisava comer muito mais proteína”, detalhou.

Orgulhosa da evolução

 

Rebel Wilson confessou que conseguiu passar por seu "ano saudável" depois de emagrecer mais de 27 quilos no ano passado. Mas agora ela conta que está lidando com o fim do namoro com o herdeiro da Anheuser-Busch [indústria produtora de cerveja], Jacob Busch, de 29 anos.

Em entrevista ao programa ExtraTV! a atriz comentou:

"Qualquer término é difícil e não é o ideal", disse a estrela de A Escolha Perfeita.

"Eu acho que, não sei se é porque vou fazer 40 anos ou se estou me virando sozinha… Mas me sinto em um bom lugar agora", admite.

"Estou muito ocupada com o trabalho, fazendo minha nova série Pooch Perfect – um programa de competição de cachorros – e tenho três filmes depois disso", revela.

Apesar dos obstáculos que vão aparecendo no caminho, Rebel confessa que sente que está em um melhor lugar agora, em relação ao seu corpo e ao trabalho.

"É a primeira vez que eu não engordei de novo", comemora. "Acho que é porque estou lidando com isso de todos os lados".

Além de caminhadas, Rebel disse que: "A melhor coisa é que eu nunca tinha trabalhado no lado emocional, no que eu sofria, como comer por emoção… Então estou trabalhando nisso também", justifica.

Sobre seu novo projeto, Pooch Perfect, ela conta que é 'algo próximo' a ela, já que sua família costumava trabalhar com serviço de pet shop.

Pooch Perfect estreia dia 30 de março no canal ABC, nos Estados Unidos.

---