Rebel Wilson recebe elogios ao exibir boa forma

Por - 19/02/20

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, Adele, Maiara e Maraisa… Além de serem mulheres importantes no unverso da música, elas passaram por algumas mudanças na alimentação, focaram nos exercícios e começaram a exibir uma silhueta mais esguia.

Rebel Wilson apresentará reality show de cães

Outra famosa a entrar nesse hall das transformações foi a atriz Rebel Wilson, conhecida pela engraçada personagem Amy Gorda da franquia A Escolha Perfeita. A australiana compartilhou uma sequência de fotos na última segunda-feira (17), depois de seu passeio pela Disneylândia, na Califórnia, durante o final de semana. 

Ao posar vestindo um par de leggings, blusa preta com mangas 3/4 e tênis branco, os fãs e seguidores da artista a elogiaram e repararam em sua nova forma, a apoiando no projeto que colocou para ela mesma no início deste ano.

"Obrigada Senhora Presidente (da Disneylândia) por juntar isso em um fim de semana muito ocupado no Dia do Presidente", ela brincou no Instagram. Ao lado dos amigos, ela visitou a inauguração do tão aguardado Star Wars Galaxy's Edge. 

As Trapaceiras, filme com Anne Hathaway e Rebel Wilson, ganha trailer

Logo após a virada do Ano Novo, Rebel  declarou que ficar saudável seria a sua principal resolução para 2020.

“Para mim, 2020 será chamado de 'Ano da Saúde'”, ela legendou, usando fotos de uma caminhada pela praia para ilustrar seus dizeres. “Então, coloquei a roupa e saí para passear, deliberadamente me hidratando no sofá agora e tentando evitar o açúcar e a junk food, que serão difíceis após as férias que acabei de ter, mas vou conseguir! Quem está comigo para fazer algumas mudanças positivas este ano?", declarou.

"Maravilhosa! Você está linda", comentou uma seguidora. "Você parece fantástica, Rebel", admirou outra pessoa. ""Ranha!", afirmou mais uma internauta.

Rebel Wilson revela ter sido assediada por diretor

---