Rebel Wilson recria cenário e look de Britney e web pira

Por - 02/08/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Não se trata de um novo filme, mas bem que poderia ser! Conhecida por suas atuações em produções como “A Escolha Perfeita”, “Jojo Rabbit” e “As Trapaceiras”, a atriz Rebel Wilson viveu momentos de cantora. Isso porque ela se transformou em Britney Spears em uma foto publicada em seu perfil no Instagram.

Na imagem, Rebel ela recriou o figurino e o cenário do clipe “(You Drive Me) Crazy” e a semelhança entre as duas logo chamou a atenção de internautas. 

“Minha vida está uma loucura nesse momento”, escreveu a atriz na legenda da foto, brincando com o nome da música de Britney.

OUTRA PESSOA!

Rebel Wilson, de 41 anos passou recentemente por um processo de reeducação alimentar que a fez perder 30 quilos, e nos comentários da postagem seus fãs a elogiaram. Em junho, Rebel compartilhou um clique exibindo o corpão em um maiô decotado, posando na praia. No hemisfério norte o verão está bem próximo de começar.

“‘Praiando’ em Palm”, escreveu ela, na legenda, citando a praia. “Acho que agora eu quero me mudar para a Flórida”, disse.

Rebel Wilson confessou que conseguiu passar por seu “ano saudável” depois de emagrecer mais de 27 quilos no ano passado. Mas agora ela conta que está lidando com o fim do namoro com o herdeiro da Anheuser-Busch [indústria produtora de cerveja], Jacob Busch, de 29 anos. Aos 41 anos, batizou o último período de “Ano da Saúde” e passou por reeducação alimentar mais uma rotina de exercícios. Assim, a artista vem exibindo o novo porte físico nas redes sociais.

Recentemente, Rebel participou do talk show de Drew Barrymore e revelou que evoluiu o processo de perda de peso por ter optado por uma abordagem  “holística” em prol do bem-estar.

“Acho que eu realmente tinha compulsão alimentar por ter que lidar com o fato de que eu me tornei uma pessoa famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso, e acho que essa foi a maneira com a qual lidei com. Foi comendo donuts”, contou ela.

“Eu comecei a trabalhar o lado mental das coisas – por que não estava fazendo isso? Por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima? E, do lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos. Foi delicioso, mas para o meu tipo de corpo, eu precisava comer muito mais proteína”, detalhou.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino