Reboot de Gossip Girl terá mais inclusão étnica e LGBTQ+

Por - 11/11/19

Reprodução/Instagram/@gossipgirl.br_

Gossip Girl foi um das mais populares séries dos anos 2000, tendo encontrado seu fim em 2012, há sete anos atrás.

Porém, os órfãos da atração já podem comemorar! Um reboot da série já está confirmado, tendo Joshua Safran, um dos produtores-executivos do programa original, como showrunner, além de trazer de volta antigos produtores.

Mantendo ainda o enredo original de adolescentes ricos vivendo em Nova York e terminando o ensino médio, Safran garante que desta vez, o elenco terá muito mais diversidade tanto étnica quanto LGBTQ+.

"Eu era o único roteirista gay durante todo o tempo que trabalhei lá [na série original]. Mesmo quando fui para escola particular em Nova York na década de 1990, a escola não necessariamente refletia o que estava em Gossip Girl. Então, desta vez, os protagonistas não serão brancos. Tem muito conteúdo LGBT neste programa. Estamos lidando com o mundo do jeito que ele é agora, de onde a riqueza e o privilégio vem, e como lidar com isso. O que posso falar é que tem uma reviravolta, e que tudo isso tem a ver com esse twist”, declarou ele.

Este reboot se passará no mesmo universo da série original, 12 anos após os acontecimentos na escola Constance Billard School for Girls.

Kristen Bell é a única atriz confirmada no elenco, reprisando seu papel como a narradora que dá nome à série.

Sem previsão de estreia, Gossip Girl estará disponível no serviço de streaming HBO Max.

Animados para a nova geração de Gossip Girl?

Kristen Bell confirma que será uma Gossip Girl de novo

---