Notícias às 12:30

Recém-casada, Ludmila Dayer não pensa em ter filhos

Reprodução/Instagram/ludayer13
Morando no exterior, Ludmila Dayer está de férias no Brasil, matando a saudade dos amigos, e tem chamado a atenção por exibir um shape bem diferente da fase sarada que ela vivia mostrando nas redes sociais. A atriz de 33 anos, que mora há nove entre Los Angeles, nos EUA, e Londres, na Inglaterra, contou ao jornal Extra que foi obrigada a abandonar a academia e os exercícios pesados por conta de um problema na coluna.
 
"Tive problema de coluna, e eu tenho muita tendência para emagrecer. A única coisa que eu fazia era malhar para poder ganhar corpo. Agora, eu não posso malhar e só estou fazendo pilates. Perdi 7kg de músculos. Estou magrinha, como eu sou mesmo. Não sou muito ligada a essa coisa de corpo, não. Estou bem, estou saudável, é isso que importa".

Recém-casada com um britânico – ela não revela o nome para preservar a identidade dele -, Ludmila contou ao jornal que nunca teve vontade de ser mãe.
 
"Não quero ter filho. Nunca quis. Não sei se no futuro eu vou mudar de ideia, mas, hoje, eu não penso em ser mãe".
 
Ludmila, que foi protagonista de Malhação na temporada 2000 e atuou na novela Senhora do Destino, hoje tem uma produtora americana de captação de recursos para filmes e não descarta voltar a fazer novelas no Brasil.
 
"Eu amo o Brasil e não fecho portas de maneira alguma. Não vejo nenhum problema em trabalhar no Brasil ou lá".
 
O Extra contou que a loira está hospedada na casa da amiga, a atriz Fernanda Souza, no Rio de Janeiro.
 
"Nossa amizade é de quase 20 anos".

Notícias Relacionadas