Recém-casado, Mateus Carrieri curte Natal na casa nova, com esposa e filhos

Por - 19/12/21

Mateus Carrieri e a esposa, DayFoto: Reprodução Instagram #mateurcarrieriof

Ah, que gostoso! Tudo novinho, pronto para celebrar o Natal. Assim é o novo apartamento de Mateus Carrieri, que se casou com Day Ribeiro em outubro deste ano. Em conversa com OFuxico, Mateus contou como será a reunião este ano. 

“Natal vamos estar em casa, no nosso apartamento novo! Vamos estrear nosso apartamento, será o primeiro Natal por aqui, recebendo minha família e família da Day.” 

Matheus é pai de Kaike (36), Anna Chiara (15) e Domênico (13). Day é mãe de Marina (11), fruto de um relacionamento anterior.

CASAMENTO AO SOM DE VIOLINOS

Ao som de um violino, Mateus Carrieri (54) e Day Ribeiro (38) disseram o famoso sim, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, em um cartório, em São Paulo.

Day usou vestido de noiva branco, ombro a ombro, com sapatos de salto na cor azul claro, combinando com o terno de Mateus, ambos assinados por Gaby Atelier. Nos cabelos, Day usou uma flor e o buquê escolhido por ela era de hortênsias, mescladas de azul e branco.

Veja+: Mateus Carrieri conta detalhes de casamento a OFuxico

O moço, sempre sensível, não se conteve e foi às lágrimas na hora da cerimônia. Ele exibiu orgulhoso as alianças que ele e Day escolheram, confeccionadas pela Maranatha Joias.

Na saída do local, após um beijo apaixonado, os dois seguiram de limousine para o Espaço Horta, no bairro de Pinheiros, onde rola um delicioso almoço assinado pelo chef Marcelo Assakawa. O almoço será apenas para a família, para celebrar o momento tão feliz do casal.

ALIANÇAS

Na quarta-feira, 20 de outubro, Carrieri conversou com OFuxico e mostrou, em primeira mão, as alianças de casamento.

Fotomontagem das alianças do casal Mateus Carrieri e Day Ribeiro
Fotomontagem OFuxico/Reprodução Instagram @mateuscarrieriof

“Ia ser uma cerimônia só no cartório, mas virou um evento! As pessoas ofereceram algumas coisas como presentes e decidimos fazer um almoço para a família. Ganhamos o espaço (Espaço Horta) a Maranatha Joias fez as alianças do jeito que a gente queria e estou mostrando elas em primeira mão para você e para os leitores do OFuxico! É feita em ouro branco e ouro amarelo, com brilhante, além de um solitário lindo pra ela usar com a aliança.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Saiba o que não pode faltar na ceia de Luan Santana neste Natal
Tribunal de Justiça do Ceará desmente Sarah Poncio, sobre adoção
Kylie Jenner e Travis Scortt ficam mais unidos após tragédia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,