Recém-separado de Karina Bacchi, Amaury Nunes vai sozinho à praia

Por - 17/06/22

Amauri Nunes de short azul, na agua do marRecém-separado, Amauri Nunes aproveita o dia de sol - Foto: Fabricio Pioyani AgNews

Divorciado de Karina Bacchi, com quem ficou casado por cinco anos, Amaury Nunes aproveitou op sol que fez na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, e foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sozinho, de short azul, o bonitão tomou banho de mar e chamou a atenção da mulherada com seu corpo em forma.

Recentemente o atleta usou as redes sociais para se pronunciar sobre o fim do casamento e aproveitou para negar que o motivo tivesse sido o fanatismo religioso da ex-mulher.

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, disse.

Amaury Nunes pediu que parem com julgamentos. “Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados”, acrescentou. O ex-jogador de futebol também falou que o motivo do término cabe apenas ao ex-casal: Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Nesse momento, eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.

Amaury Nunes curte dia de sol na praia – Fabricio Pioyani AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino