Recém-separado de Wanessa, Marcus Buaiz curte parque com os filhos

Por - 13/05/22

Marcus Buaiz

Marcus Buaiz aproveitou esta sexta-feira, 13 de maio, para viajar com os filhos, João e José. O empresário, que acaba de se separar de Wanessa Camargo, foi com os meninos até o Beto Carrero World, em Santa Catarina, no sul do país.

O primeiro brinquedo em que Marcus e as crianças encararam foi o Rebuliço, que vira de cabeça pra baixo mais de 20 vezes. Eles ainda curtiram ainda as batalhas medievais do show Excalibur, as atrações da área temática de Madagascar, além das montanhas russas e muito mais.

Marcus Buaiz
Nathália Santos/AGNEWS

Horas antes, Buaiz chegou a surgir nas redes sociais durante a viagem com os meninos. “Fala galera, ótima sexta-feira para vocês, hoje é dia da gente curtir Beto Carreto. E aí José, João, animados?”, disse ele nos stories.

Marcus Buaiz
Nathália Santos/AGNEWS

Em outro vídeo, Buaiz destacou que a viagem é “só dos homens”.

“Como a viagem é só dos homens, cada um vai ter uma função: um vai lavar prato, outro fazer comida e outro cuidar das malas. Fechado? Eu faço a comida”, disse ele. 

Marcus Buaiz
Nathália Santos/AGNEWS

DIVÓRCIO DE WANESSA E BUAIZ TEM CLÁUSLA ANTIESCÂNDALO

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz irão assinar o divórcio na próxima sexta-feira, 13 de maio, informou o colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, o documento conta com cláusulas especiais. Uma delas seria adotar um modelo de guarda compartilhada, no qual os dois filhos, José Marcus e João Francisco, possuam uma residência fixa com um dos pais.

O acordo contaria ainda com uma condição especial: nenhum dos dois crie ou coloque o ex em situação polêmica. A decisão teria sido feita por causa de contratos publicitários que os dois possuem, e exigem que tanto um quanto o outro fique longe de escândalos.

A coluna informou ainda que diferentemente do que se especula, a relação pós-separação entre Buaiz e Wanessa se mantém saudável.

Na redes sociais, o divórcio do casal foi atribuído a uma série de fatores, como por exemplo, a condição da saúde mental de Wanessa e um possível encontro da cantora com um ex-namorado, no caso, o ator Dado Dolabella. A publicação perguntou a Buaiz se as informações procediam e qual é a relação dos dois nesse momento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.