Recomeço! Fernando Sampaio ganha roupas que foram de Rogeh Gobeth

Por - 25/06/21

Fernando Sampaio de camiseta preta, sorrindoFernando Sampaio de camiseta preta, sorrindo (Foto: Divulgação)

Apesar de ainda sentir o baque da perda, após o incêndio que consumiu sua casa, no último sábado (19), Fernando Sampaio reúne forças para se reerguer. O ator baiano de 42 anos ganhou algumas roupas de Roger Gobeth e agradeceu publicamente ao mostrar um registro usando o look doado pelo colega de profissão.

“Hoje eu me vesti de Roger Gobeth, que me levou uma mala linda com roupas lindas para o recomeço. Amei as roupas e a cor delas”, disse Fernando, primeiramente.

O ator descreveu cada item em detalhes.

“Essa calça me fala de esperança, a camisa e os sapatos de paz e firmeza, e ser boné da comunicação me encanta e gosto de exercê-la”, destacou.

Roger Gobeth comentou na publicação do amigo.

“Essa calça é a sua cara!”.

Fernando Sampaio contou, em seguida, que segue firme, reforçado na fé em Deus.

“Hoje já chorei e me transformei, ensaiei voos, falei sobre o portal que se abriu e só me convenço da grande porta que Deus abriu mesmo onde não tinha parede, Ele abriu essa onde só tinha fogo”, escreveu.

Para finalizar, Fernando Sampaio contou que pretende transformar a dor em aprendizado, motivando outras pessoas a levantarem das cinzas.

“Com vocês vou reconstruir tudo lindamente. Domingo logo após o que aconteceu meu amigo me falou pra eu escrever um livro, algo que as pessoas que me segue sempre me pedem. E na segunda o Roger Gobeth me levou um livro com folhas em branco e uma caneta vermelha para não me esquecer das chamas e que me transformou e nessa foto está esse caderno e essa caneta”, finalizou.

Uma Bíblia e um livro

Conhecido por suas atuações em várias tramas da Record TV e em “Segundo Sol”, na Globo, Fernando Sampaio teve a casa em que morava totalmente destruída pelo fogo. No sábado (19), ele sai com sua cachorrinha para passear, por volta das 11h. Foram à casa de uma amiga.

Era aproximadamente 15h quando vizinhos telefonaram para o ator, comunicando que a casa dele estava em chamas. Posteriormente, em suas redes sociais, o artista mostrou o que restou da fatalidade: uma Bíblia e um livro.

Além de Roger Gobeth, outros colegas de profissão como Ricky Tavares, Marcio KielingNicola SiriJessica Alves e Junno Andrade iniciaram uma vaquinha online para ajudar. Sem valor definido, a ser arrecadado, a iniciativa contava, até o fechamento desta matéria, com R$ 24.832 doados.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino