Notícias às 11:41

Reconciliação? Sarah fala de amizade com Juliette após BBB21

Reprodução/Instagram

Do BBB pra vida? Sarah Andrade usou as redes sociais para interagir com os seguidores e respondeu uma série de perguntas nos Stories do Instagram. A ex-sister comentou sobre Juliette Freire, com quem viveu uma amizade conturbada durante os meses de confinamento, e reforçou que quer encontrá-la após a final do reality show, mas que evita falar no nome da paraibana justamente pelos ataques na web.

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também. Mas assim, a gente vai conversar", explicou.

Perto da final, Rafa Portugal diz que vai colocar Gilberto de volta no BBB21

Sarah também contou como é ser julgada por tantas pessoas depois do reality, até por famosos. "Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa", confessou.

Sarah Andrade pensa em virar youtuber

Sarah Andrade mostrou total surpresa ao falar da reação ao saber dos 22 milhões de seguidores de Juliette no Instagram. Em entrevista para a revista Marie Claire, a ex-BBB revelou:

"Minha reação foi de surpresa, assim como com o meu número, mesmo sendo menor, já é muita gente. Mas uma surpresa boa, com certeza!", comentou.

Boninho comemora sucesso dos projetos e ganha elogio de Marcos Mion: 'Você é único'

Sarah ainda contou que pretende virar Youtuber. Ela vai criar um canal e avisou que o conteúdo está em fase de idealização.

“Isso tudo é muito novo para mim. Eu ainda não estou acostumada em ser famosa. Não me considero assim, mas acredito que é uma questão de tempo. A principal mudança é realmente a responsabilidade que aumentou muito diante de tanto público. Estou me preparando”, avisou.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21