Notícias às 16:24

Record pergunta se peões de A Fazenda pegaram Covid-19

Reprodução/Record

Traição e fantasias sexuais estão entre os temas do questionário que a Record distribuiu aos 12 participantes da nova edição de A Fazenda, apresentada por Marcos Mion e que terá prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo reportagem de Vinícius Andrade, do site Notícias da TV, o martelo em relação aos participantes já foi batido.

A sabatina à qual os futuros confinados foram submetidos inclui 156 perguntas em 15 tópicos, que buscam esmiuçar o perfil de cada um deles.

Claro que não poderia faltar nestes tempos de pandemia uma pergunta fundamental: se o participante teve a Covid-19 ou se teve contato com alguém que contraiu a doença.

Os futuros peões precisaram responder ainda sobre sua infância e ainda revelar intimidades como se já traíram e mesmo quais são suas fantasias sexuais.

A Record também quis saber como foi o primeiro beijo e a primeira transa dos futuros confinados.

A emissora da Barra Funda quis saber ainda os segredos dos participantes, perguntando o que ninguém sabia a respeito deles. Outro assunto incluído na sabatina foi se o participante é vinculado a algum partido ou se milita politicamente.

A previsão de estreia de A Fazenda é para setembro. A nova edição deverá ter 87 capítulos. Dessa vez, além de artistas e subcelebridades estão na lista também influenciadores digitais. 

Edu Guedes se recupera após cirurgia


Monick Camargo testa positivo para o coronavírus

Marcos Mion alerta para golpe com nome de A Fazenda

Notícias Relacionadas