Record TV é detonada após cancelar ‘Cabine’ com Dynho e Sthe

Por - 15/12/21

Dynho e Sthe MatosReprodução/Record TV

O público ficou surpreso – e revoltado – com a mudança da Record TV de não ter uma Cabine de Descompressão, após a eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos. O fato surpreendeu, inclusive, os apresentadores Lucas Maciel e Lidi Lisboa, que se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto.

“Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os 2 eliminados. Para vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e @LisboaLidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa já e vou de berço. Apesar dos apesares, tô muito feliz com as mensagens que vocês estão mandando porque sabem a dedicação e energia que eu boto em tudo que eu faço”, disse Lucas Maciel.

Lidi Lisboa também falou com o público sobre o ocorrido. “Genteeeee Descobri junto com vcs Não vai rolar a #CabineDeDescompressão Mil desculpas”, escreveu a atriz e também ex-A Fazenda 13.

Veja algumas das reações do público!

https://twitter.com/Milady_mihaile/status/1470960597328089090

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais