Notícias às 20:05

RedeTV! 20 relembra homenagem de João Kléber a Chacrinha

Divulgação

A RedeTV! Está exibindo às sextas-feiras o especial RedeTV! 20 anos para comemorar a idade da emissora, relembrando grandes momentos exibidos pelo canal.

O de hoje (03) reviverá a grande homenagem que João Kléber fez a Chacrinha em 2017, na qual reuniu artistas, amigos e personalidades que conviveram com o Velho Guerreiro na televisão para recriar, no palco de um programa especial, o clima de festa e alegria característicos do saudoso Abelardo Barbosa (1917-1988).

João Kleber solta o verbo sobre política em vídeo. Vem ver!

Originalmente, o especial foi exibido na véspera de Natal daquele ano em tributo aos cem anos de Chacrinha, e o público poderá rever os melhores e mais emocionantes momentos.

Chacretes e João Kléber na homenagem para Chacrinha na RedeTV!

A emoção tomou conta do programa apresentado por João Kléber, que já foi substituto de Chacrinha durante o Cassino do Chacrinha, em 1988, quando os problemas de saúde afastaram o Velho Guerreiro dos palcos, aos 70 anos.

João Kleber solta o verbo sobre política em vídeo. Vem ver!

Em clima nostálgico, Chiquinho Scarpa, Nelson Rubens, Sonia Abrão, Vanessa de Oliveira, Márcia Gabrielle e Alexandre Frota compuseram o time de jurados da clássica atração Show de Calouros.

O programa contou ainda com as apresentações de Amado Batista, Sérgio Reis, Angelo Máximo, Byafra, Jane e Herondy, Maria Alcina, Markinhos Moura, Rosemary, Simony, Sidney Magal, Sylvinho Blau Blau, Silvio Brito, Gilliard, Sandra de Sá e Almir Rogério.

Nelson Rubens ao lado de João Kléber na homenagem a Chacrinha

Todas as sextas-feiras, às 22h15, o especial RedeTV! 20 anos relembra os melhores momentos da programação do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

No episódio de estreia da sexta-feira passada (27), o público pode rever todo carisma e espontaneidade da saudosa Hebe Camargo, em momentos inesquecíveis de sua trajetória na RedeTV!, desde a chegada em 2011 aos grandes encontros que protagonizaram os estúdios da emissora.

João Kleber comunica o fim de seu namoro com Mara Ferraz

E um dos convidados da eterna dama da TV brasileira, foi Neymar. Em um bate-papo especial, relembraremos o momento em que o jogador de futebol sentou no famoso sofá da diva.

Boris Casoy é afastado do Rede TV News. Entenda!
Simony deixa transmissão ao vivo e se pronuncia na web
João Kleber se declara à namorada: 'Amor acontece por conjunção estelar'

Notícias Relacionadas