RedeTV! lança programação com novos contratados pela emissora

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A RedeTV! oficializou o lançamento da programação 2021 durante um evento virtual nessa terça-feira (30). Novos conteúdos, formatos e contratações direcionados à linha de shows vão compor o prime time do canal, a partir de 12 de abril.

No próximo domingo (4), as novidades serão apresentadas ao público em uma transmissão simultânea na TV – em rede nacional – e nas plataformas digitais da emissora.

Nesta jornada de divertir e informar, a nova programação reúne opções de entretenimento para todos os gostos e amplia o espaço dedicado ao jornalismo e ao esporte. Humor, gastronomia, comportamento, celebridades, educação financeira, game, entrevistas e empoderamento estão entre os gêneros dos novos formatos do horário nobre no canal.

Novas contratações chegam para integrar o casting da RedeTV!.  Mais do que nomes conhecidos do público, a emissora trouxe para a TV criadores de conteúdo com milhões de seguidores, unindo todas as plataformas e conectando telas para oferecer uma experiência completa e interativa.

Novos contratados do canal

Maurício Meirelles, Nathalia Arcuri, Raul Lemos, Júlio Cocielo, Julio Rocha e Alinne Prado são alguns dos artistas recém-contratados.

Idealizado por KondZilla, maior canal da América Latina e o quarto maior de música do mundo no YouTube, a emissora estreará o Hervolution, atração de variedades pautada em temas relacionados à pluralidade da mulher brasileira.

Uma das marcas mais consagradas do canal, o TV Fama passará por inovações no formato, sem abrir mão de seu DNA de conteúdo.

Pioneiro na cobertura do universo das celebridades, o programa será expandido para se fixar como uma plataforma vertical de notícias, envolvendo a audiência em múltiplos pontos de contato, além da televisão e da internet.

Luciana Gimenez e Luís Ernesto Lacombe apresentarão novos projetos no prime time da programação. No Sensacional, de Daniela Albuquerque, as novidades não param. O programa estará ainda mais conectado ao público e a grandes convidados em entrevistas intimistas, revelando histórias inspiradoras.

Emoção e adrenalina também não vão faltar para os apaixonados por futebol.

Confira a nova programação do horário nobre na RedeTV!, de segunda a sexta-feira!

TV Fama

Apresentação Julio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes

Segunda a sexta-feira, às 21h30

Um dos programas de celebridades mais conhecidos do país, o TV Fama está de cara nova. A partir de abril, o ator paulista Julio Rocha, a jornalista carioca Alinne Prado e a apresentadora mineira Ligia Mendes comandam o novo TV Fama, com novos quadros e participações especiais.

Foi Mau

Apresentação Maurício Meirelles

Segunda-feira, às 22h30

Roteirista, escritor, influenciador digital, apresentador e comediante, Maurício Meirelles, uma das figuras mais influentes da comédia nacional, apresentará o Foi Mau.  Escrito pelo próprio humorista, o programa levará o universo da internet para a televisão, através de quadros bem-humorados, alguns já conhecidos pelo público como o ‘Webbullying’, visto mais de 600 milhões de vezes na plataforma de vídeos.

Desvendando Cozinhas

Apresentação Raul Lemos

Segunda-feira, às 23h30

Publicitário de formação e cozinheiro por amor, Raul Lemos apresentará o ‘Desvendando Cozinhas’, uma co-produção com a Mení. Na atração, o apresentador mostrará os bastidores das mais diversas cozinhas do Brasil e desvendará segredos da alimentação como fábricas de alimentos, indústrias e produção de insumos. Como já é de costume, Raul colocará a mão na massa, participando do dia a dia de trabalho das operações e contando trajetórias marcantes de personagens que encontrará durante essa jornada.

Me Poupe! Show – Nathalia Arcuri

Terça-feira, às 22h30

Conhecida como a ‘musa das finanças’ na internet, a jornalista Nathalia Arcuri aprendeu desde criança o valor de poupar recursos para alcançar um objetivo final. Em 2015, criou um canal na internet para compartilhar todo o seu conhecimento com o público e, hoje, Nathalia está à frente da primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo, impactando 20 milhões de pessoas todos os meses. No Me Poupe! Show, Nathalia abordará a educação financeira, assunto ainda tabu para muitos brasileiros, mas trazendo a leveza da linguagem descomplicada e bem-humorada da apresentadora.

Hervolution – Mila

Terça-feira, às 23h30

O projeto desenvolvido pela KondZilla, maior canal da América Latina e o quarto maior de música do mundo no YouTube, o Hervolution destaca o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates. Apresentado pela cantora e compositora Mila, o programa de variedades coloca em pauta temas relacionados à mulher, suas diferentes realidades e direitos. Pensando na pluralidade da mulher brasileira, o programa busca nas ruas relatos inspiradores que expõem os dilemas atuais do cotidiano feminino.

Operação Cupido

Apresentação Luciana Gimenez

Quarta-feira, às 22h30

O alto-astral e espontaneidade, característicos da apresentadora, serão os pontos fortes do novo game show da RedeTV!, um novo conceito de programa de namoro na televisão aberta.

Galera F.C.

Apresentação Júlio Cocielo e Flávia Noronha

Quarta-feira, às 23h30

O futebol invade a linha de shows e marca um golaço no prime time da RedeTV!. O Galera F.C. (Futebol Clube), sob comando de Flávia Noronha e do youtuber Júlio Cocielo, trará o torcedor fanático para dentro do campo e da televisão aberta para um bate-papo descontraído sobre o universo esportivo.

Sensacional

Apresentação Daniela Albuquerque

Quinta-feira, às 22h30

Comemorando seis anos no ar em 2021, o Sensacional ganhará ainda mais destaque para entrevistas exclusivas com personalidades a cada semana, mostrando ao público a história por trás da fama e curiosidades da trajetória profissional de cada convidado.

Agora com Lacombe

Apresentação Luís Ernesto Lacombe

Quinta-feira, às 23h30

Um programa com quatro propostas diferentes. Renomado jornalista com mais de 30 anos de carreira, Lacombe apresentará quatro formatos em um: serão quatro experiências, uma por semana, para informar e entreter o telespectador.

Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ataque de Kajuru
Luciana Gimenez exibe clique poderoso na neve do Colorado
Sonia Abrão brinca com Maurício Meirelles: 'Me esquece'

---

Tags: ,