Notícias às 07:00

Reese Witherspoon se emociona com fim de temporada de série com Jennifer Aniston

Reprodução/Instagram

A primeira temporada de The Morning Show, nova série da plataforma Apple TV+, protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, chegou ao fim, e as atrizes ficaram emotivas.

Comemorando o final da série, Reese compartilhou uma imagem de seu último dia no set em Nova York, elogiando sua co-estrela Aniston:

“Este foi o nosso último dia de filmagens no @themorningshow. Não há abraços, emojis ou palavras suficientes para expressar o quanto eu gosto de trabalhar com @jenniferaniston. Ela é uma das pessoas mais trabalhadoras que conheço. Estamos ficando emocionadas", legendou a imagem.

Reese também agradeceu a toda a equipe pelo apoio e contribuição:

“Para todos os escritores, produtores, cinegrafistas, assistentes, atores, cenógrafos e figurinistas…. OBRIGADA! Tenho a honra de trabalhar entre mulheres e homens que se sentem igualmente apaixonados por contar histórias e colaboraram em todos os níveis para dar vida a esse programa. Para os sobreviventes que se relacionaram com o programa em um nível mais profundo, nós os vemos e apoiamos. Obrigada a todos por procurar e apoiar! Seus comentários, tweets e conversas tornaram esta temporada tão incrível! Voltaremos no próximo ano! Fique ligado", acrescentou.

Aniston também expressou sentimentos sobre o episódio final, ao publicar uma foto das duas durante as gravações: "Meu lugar feliz".

Cachê milionário

Esta semana a atriz Reese Witherspoon teve que ir à público defender o milionário cachê que ela e Jennifer Aniston recebem por cada episódio de The Morning Show.

Segundo Reese, essa desigualdade salarial ainda existe, embora muita gente começou a questionar os US$ 2 milhões (R$ 8,2 milhões) que ela e Aniston recebem por cada episódio do programa.

Alguns meios de comunicação questionaram se a série vale mesmo o pagamento desse milionário cachê às suas protagonistas, e Witherspoon ao sentir-se atacada, reclamou em entrevista à revista The Hollywood Reporter:

"Tudo parece ressentimento. Como se eles entendessem que não merecemos esse salário. Por que os incomoda tanto que cobramos isso?", questiona a atriz, que recentemente foi indicada ao prêmio Globo de Ouro junto com Jennifer Aniston por suas interpretações nesta série de ficção da Apple TV +.

"Garanto que empresas como a Apple são realmente inteligentes. Se eles concordaram em nos pagar esse cachê, certamente o fizeram por um motivo. Eles provavelmente tem muitos advogados e executivos que decidiram esse número porque tem certeza de que ganharão muito mais em troca", explica Reese.

"Ou será que as pessoas que nos criticam ficaram tão zangadas quando Kobe Bryant ou LeBront James negociaram seus contratos?", comentou em referência aos dois dos jogadores de basquete mais poderosos da história, como exemplo dessa diferença de critério.