Regiane Alves aponta desejo na TV: ‘Amaria fazer outra vilã’

Por - 26/10/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

Quem já não teve vontade de dar um puxão de orelha nas personagens Clara e Dóris, duas aspirantes à vilã, interpretadas por Regiane Alves, nos folhetins Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, respectivamente, no início dos anos 2000?

As obras escritas pelo dramaturgo Manoel Carlos, estão sendo reprisadas no Canal Viva e no Vale A Pena Ver De Novo da TV Globo.

“É uma personagem que atinge diretamente o telespectador. As pessoas duvidam que alguém possa fazer as coisas que ela faz e diz, mas Dóris é real, poderia ser uma vizinha, um parente… Acho que é por isso que ela não se perdeu no tempo”, explicou a artista em entrevista ao jornal Extra.

A famosa revelou ainda um desejo profissional atual.

“Fiz a Dóris com 20 e pouquinho. Assim como a Clara. Hoje, aos 42, tenho outra bagagem. E isso, claro, reflete na minha composição. Aos 40, a Clara ou a Dóris seriam muito mais malvadas (risos). Amaria fazer outra vilã, uma bem ruim mesmo, que não mede os seus atos. Estou pronta para esse papel”, destacou ela.

Deu praia

Pouco a pouco, as praias do Rio de Janeiro estão voltando a ser liberadas para uso. Na quinta-feira (23), Regiane Alves aproveitou para levar os filhos João Gabriel, de seis anos, e Antônio, de quatro, frutos de seu relacionamento com João Gomez, para a praia.

A família foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz estava usando um look todo preto e máscara de proteção devido à pandemia do novo coronavírus.

O trabalho mais recente de Regiane na TV foi como a Maria Carla, na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo.

Regiane Alves circula de bike durante quarentena
Carnaval 2020: Regiane Alves brilha na Paraíso do Tuiuti

---