Notícias às 15:15

Regiane Alves circula de bike durante quarentena

AgNews

Mesmo de máscara personalizada, boné, óculos escuros e conjunto fitness estampado, Regiane Alves não passou despercebida aos olhos do paparazzo que fazia plantão no calçadão da praia da Barra da Tijuca, na quarta-feira (15).

A atriz, que recentemente fez uma postagem relembrando a Dóris, a cruel personagem que interpretou em Mulheres Apaixonadas, e disse que ela faria os idosos respeitarem a quarentena, não fez o mesmo…

Carnaval 2020: Regiane Alves brilha na Paraíso do Tuiuti

Regiane circulou tranquilamente pela orla, descumprindo as solicitações de isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde, em função da pandemia do novo coronavírus.

Regiane Alves passeia tranquilamente com sua bike

"Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste, nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido", completou a atriz, na postagem sobre a personagem,

Vale destacar que, de acordo com o Ministério da Saúde, pela saúde mais debilitada, os idosos tendem a ficar mais suscetíveis a se contaminar pelo novo coronavírus.

Famosas curtem show de Norah Jones

Novo amor

Logo que 2020 começou, Regiane Alves deixou escapar que estava apaixonada e assumiu o romance com o empresário Guilherme Bottura.

"Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo", escreveu.

Regiane Alves assume namoro com linda declaração

No registro ela aparece olhando para a lente da máquina fotográfica e segurando a mão de quem, então, segurava a câmera.

Regiane Alves na orla da Barra da Tijuca

Notícias Relacionadas