Notícias às 18:42

Regiane Alves curte dia de praia com os filhos

Dilson Silva/AgNews

Pouco a pouco, as praias do Rio de Janeiro estão voltando a ser liberadas para uso. Nesta quinta-feira (23), Regiane Alves aproveitou para levar os filhos João Gabriel, de seis anos, e Antônio, de quatro, frutos de seu relacionamento com João Gomez, para a praia.

A família foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz estava usando um look todo preto e máscara de proteção devido à pandemia do novo coronavírus.

O trabalho mais recente de Regiane na TV foi como a Maria Carla, na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo.

Regiane Alves curte dia de praia ao lado dos filhos

Regiane Alves circula de bike durante quarentena

 

Mesmo de máscara personalizada, boné, óculos escuros e conjunto fitness estampado, Regiane Alves não passou despercebida aos olhos do paparazzo que fazia plantão no calçadão da praia da Barra da Tijuca.

A atriz, que recentemente fez uma postagem relembrando a Dóris, a cruel personagem que interpretou em Mulheres Apaixonadas, e disse que ela faria os idosos respeitarem a quarentena, não fez o mesmo…

Regiane circulou tranquilamente pela orla, descumprindo as solicitações de isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde, em função da pandemia do novo coronavírus.

Regiane Alves assume namoro com linda declaração
Regiane Alves é vista beijando muito na praia

Atriz se divertiu muito ao lado dos pequenos

Notícias Relacionadas