Regiane Alves é vista beijando muito na praia

Por - 15/12/19

Dilson Silva

Regiane Alves ganhou muito destaque recentemente por conta de sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, tendo sido eliminada no último domingo (8).

Na tarde deste domingo (15), a atriz foi vista aproveitando clima favorável em uma praia na Barra da Tijuca, se refrescando muito no mar com um biquíni cujo design é cheio de manchas coloridas.

Porém, o mais surpreendente é que ela foi clicada ao lado de um suposto novo affair, tendo momentos extremamente íntimos com ele e parecendo estar muito feliz.

Regiane Alves e novo affair tem momento íntimo na praia

Vale lembrar que, há um ano e meio atrás, a artista se divorciou do cineasta João Gomez, com quem teve dois meninos: João Gabriel, de cinco anos, e Antônio, de quatro anos.

Regiane Alves se diverte com novo parceiro na Barra da Tijuca

Presença no show de Norah Jones

Pianista Norah Jones se apresentou no Vivo Rio, no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (13), Norah Jones realizou um show no Vivo Rio, uma das mais famosas casas de show do Rio de Janeiro.

A pianista norte-americana tocou alguns de seus maiores sucessos e encantou o público presente. A artista contou com a presença de alguns famosos na plateia.

Entre eles, estava Mariana Ximenes, Débora Nascimento e Regiane Alves. As atrizes mostraram muita simpatia e posaram para diversas fotos.

Regiane Alves também aproveitou para prestigiar a apresentação da artista norte-americana

Esta não foi a primeira vez da pianista no Brasil. Norah Jones se apresentou no País em 2004 e retornou em 2010 para divulgar o álbum The Fall em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

O último álbum lançado pela artista foi Begin Again, lançado em abril deste ano.

Junior Cigano é eliminado do Dança dos Famosos

---

Tags: ,,,