Regina Casé faz aniversário e ganha show incrível de Caetano Veloso

Por - 28/02/22

regina casé e caetano velosoReprodução/Instagram

Regina Casé comemorou neste último domingo (27) seus 68 anos em uma celebração com os amigos e alguns famosos em um sítio na Costa Verde, no Rio de Janeiro.

“Ontem brotaram aqui no sítio amigos de muito antigamente e outros de muito agorinhamente,todos cheios de amor,beijos e abraços represados…”, começou Regina.

“E foi muito lindo sentir que hoje em dia celebrar a vida é cuidar um do outro! Que dia emocionante !!!! Tenho tanta coisa bonita pra mostrar aqui que vou devagarinho … Parecia um sonho!”, continuou.

“Um encontro ao ar livre todos nós totalmente vacinados e testados na chegada e vamos seguir assim nos cuidando com carinho!”, finalizou o agradecimento.

RODA DE CANTORES

Entre os convidados estava Caetano Veloso, que aproveitou para mostrar um pouco do seu incomparável talento e soltou a voz.

Fernanda Abreu, Preta Gil, Paula Lavigne e Deia Lucia também estavam no evento. A mãe de Paulo Gustavo ainda cantou um pouco e emocionou os convidados de Regina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: