Notícias às 15:25

Regina Casé comemora vacinação da filha contra covid-19

Reprodução/Twitter

Regina Casé é uma das maiores atrizes do Brasil, dando um show de atuação como Lurdes na novela Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h da TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista comemorou o fato de que Benedita, sua filha de 31 anos, pode ser vacinada contra a covid-19.

A herdeira de Regina possui deficiência auditiva, pertencendo ao grupo prioritário na vacinação contra o coronavírus no grupo de comorbidades.

“Muito feliz que minha filha vacinou. Era o que eu queria pra todos! Ela teve prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência)”.

“Ela me contou que poucas pessoas nessa condição estão indo se vacinar. Se você tem alguma deficiência, busque seu laudo e vá se vacinar”, continuou a artista, bastante emocionada

“Lembrando que a Bê se vacinou no Rio! Fique sempre atento(a) ao calendário do seu estado e não deixe de se vacinar quando tiver a primeira oportunidade!”, concluiu Regina Casé.

Regina Casé está vacinada contra a covid-19

Ao final do mês de abril, Regina Casé revelou que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, contando a informação por meio de um reels no Instagram.

“EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE! Segunda dose!!!! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense! Explode coração na maior felicidade”, comemorou ela.

“Agora falando sério… É SUPER IMPORTANTE voltar para a segunda dose! Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados… MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL… e, quando chegar sua data, volta para vacinar!”

Regina concluiu: “Ps: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 e 28 dias. Se informe e não deixe de tomar!”.

Notícias Relacionadas