Notícias às 13:13

Regina Casé emociona fãs com homenagem ao pai, Geraldo Casé

Reprodução/Instagram

Este domingo (7) é dia de muita emoção para a atriz e apresentadora Regina Casé por ser a data em que seu pai, o diretor Geraldo Casé, completaria 92 anos se estivesse vivo.

Regina decidiu homenageá-lo em suas redes sociais, demonstrando o farto amor e carinho que sente pelo pai.  Ela compartilhou uma foto ao lado do progenitor.

"MEU PAI! Hoje ele faria 92 anos…e eu tô com uma saudade de rachar…a coisa boa é sentir que todo mundo que conheceu esse homem se apaixonou por ele e morre de saudades dele também…Viva Geraldo Casé!", declarou.

Muitos amigos de Regina se comoveram com a declaração e fizeram questão de deixar seu comentário nas redes da intérprete de Lurdes na novela Amor de Mãe.

Lilia Cabral deixou um coração na postagem.

"Geraldão, sempre recebia a gente com esse sorrisão tatuado no o rosto", comentou o ator e cantor Evandro Mesquita, amigo de Regina desde os tempos de juventude.

Os fãs também desejaram que Deus tenha o diretor em um bom lugar.

Geraldo Casé morreu em 2008 aos 80 anos. Ele marcou a história da TV ao ser o criador da série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo, adaptada do livro de Monteiro Lobato.

 

Globo já tem data para voltar com a teledramaturgia


Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: 'Muita saudade'


Regina Casé se emociona com homenagem da filha Benedita


Regina Casé sobre paralisação de Amor de Mãe: 'Responsabilidade'