Regina Casé exibe novo visual em gravação com Sophie Charlotte em Ipanema

Por - 01/08/22

Regina Casé e Sophie CharlotteJC Pereira/Agnews

Nesta segunda-feira (1), a praia de Ipanema esteve bem movimentada. Regina Casé e Sophie Charlotte estiveram juntas com uma mega equipe de gravação para rodarem de cenas de “Todas as Flores”, que estreia em outubro no Globoplay.

Nos cliques feitos pelos fotógrafos de plantão, Regina Casé apareceu com o visual mais loiro, ao melhor estilo “perua”.

Regina Casé exibe novo visual
Regina Casé exibe novo visual – JC Pereira/Agnews

A personagem de Regina será a vilã, Zoé, que ela já havia antecipado no “Pipoca da Ivete”. “Uma monstra, gente. Lembram da Carminha? Perto da minha personagem, ela é uma fofa. Uma peste”, afirmou a atriz.

Além de Regina e Sophie Charlotte, a trama de João Emanuel Carneiro, que vai abordar a deficiência visual ainda terá Letícia Colin, Fábio Assunção, Caio Castro, entre outros nomes de peso no elenco.

Sophie Charlotte na praia
Sophie Charlotte gravando na praia – JC Pereira/Agnews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais