Notícias às 19:00

Regina Casé lamenta morte de pet

Reprodução/Instagram

Regina Casé é um dos nomes mais importantes da TV Globo, tendo sido vista recentemente nas telinhas como Lurdes em Amor de Mãe.

Nesta quarta-feira (28), a artista revelou que Raj, o Golden Retriever da família, morreu na data de hoje, homenageando-o em seu perfil oficial no Instagram.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava indo embora, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…”, começou ela.

“A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho, mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio com mais 10 na mesma ninhada, todos com nomes hindus, pois era o dia do último da novela Caminho das Índias…”

“E como ele era o mais galã, recebeu o nome de Raj! Estamos muito tristes com a sua partida, mas acima de tudo porque ele é o último de muitos Golden Retrievers que viveram com a gente aqui no sítio, desde que a Benedita era pequeninha, como o Brás”, declarou a artista.

Regina Casé recebe segunda dose de vacina contra a covid-19
‘Cheguei morrendo de medo e vocês foram maravilhosos’, diz Regina Casé ao finalizar Amor de Mãe

Relembrando família canina

Regina Casé continuou: “A matriarca se chamava Peruca e depois vieram seus filhos: Farinha, Farofa, Chanel, Simão …todos tendo muitos e muitos filhos que nós distribuímos pelos amigos mais queridos… Ele viveu uma vida linda, nos deu muita felicidade, amor e teve um funeral à sua altura… As crianças cuidaram de tudo junto com a gente, fizemos um caixão bonito, eles mesmos colheram muitas flores, teve discurso, música, cortejo… foi lindo!”

“A morte faz parte da vida e tem que ser ritualizada! Espero que as crianças tenham aprendido um pouquinho com isso E Para você, Raj…todo nosso agradecimento por tudo o que você foi nessa casa e nessa família. Vai nadar no mar que tem aí no céu dos cachorros!”

“Aliás, se alguém ainda tiver algum descendente dessa linda família, por favor me avise! Porque não tomamos o cuidado de procurar um representante para dar continuidade a essa linhagem de goldens nadadores, doces, inteligentes, amorosos, que viveram conosco por 30 anos, antes do Raj ir embora… acho que a gente achou que ele era imortal…”, concluiu Regina Casé.

Notícias Relacionadas