Regina Casé posa com o filho no colo: ‘Ainda é meu neném’

Por - 04/08/20

Reprodução/ Instagram

Regina Casé encantou a web com sua nova foto publicada no Instagram. A atriz surgiu com o filho Roque, de 7 anos, tirando uma soneca em seu colo e o clique foi muito elogiado. 

O momento de chamego conquistou os quase 2 milhões de seguidores da estrela, que deixaram mais de 15 mil likes e muitos comentários de carinho na publicação. 

"Ele está grandão, mas assim parece que ainda é o meu neném… Tem coisa melhor que o peso de um filho dormindo no seu peito?", escreveu ela na legenda. 

Regina Casé sobre paralisação de Amor de Mãe: 'Responsabilidade'

"Tem não, Regina! E vivo me perguntando: por que crescem tão rápido??", questionou uma internauta. 

"Amor de mãe", destacou outra. 

"Coisa mais linda", derreteu-se mais uma. 

 

Regina Casé mostra momento de chamego com o filho no colo

 

Golpe

E os desocupados seguem aplicando golpes na web… No meio de julho, a vítima foi Regina Casé e seu genro, João Pedro Januário. A atriz fez uma postagem em seu perfil no Instagram no dia 22, alertando seus seguidores.

A atriz contou que ela e o fotógrafo, marido de sua filha, Benedita, estão sendo vítimas de um golpe no qual os bandidos se passam por sua assessoria de imprensa para fazer um falso convite. Os golpistas enviam o link de um suposto evento beneficente que a atriz estaria organizando.

Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: 'Muita saudade'

A intérprete da Lurdes, de Amor de Mãe, pediu que os internautas não acreditem e que não cliquem em nenhum tipo de link.

"Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e whatssap envolvendo o nome da atriz Regina Casé e de seu genro, o fotógrafo João Pedro Januário. Isso é um golpe!", diz o alerta.

---

Tags: