Notícias às 12:16

Regina Casé posa para fotos com fãs em passeio

Daniel Delmiro/AgNews

Na última sexta-feira (10), Regina Casé aproveitou um tempinho livre para jantar em um restaurante no bairro de Ipanema, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz, que interpreta Lurdes na novela Amor de Mãe, novela da Rede Globo, recebeu todo o carinho do público na ocasião.

Simpática, Regina fez questão de posar para fotos com algns fãs que estavam presentes no local.

Regina Casé fez questão de posar com fãs durante um jantar no Rio de Janeiro

Amor de Mãe

Já com a amizade estremecida, por causa da descoberta de que Sandro (Humberto Carrão) é filho biológico de Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) e a advogada devem ficar ainda mais afastadas, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo deve começar, após ninguém mais, ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos) não gostar nada da ocupação organizada, por Camila (Jéssica Ellen), na escola, cuja área, aliás, ele pretende adquirir.

Sempre capaz de tudo para conseguir o que quer, o empresário, então, pressiona Vitória a usar a relação com Lurdes, para tentar fazer com que Camila desista de ocupar o colégio.

Durante uma séria conversa, sobre o assunto, a mãe biológica de Sandro e a babá, então, acabam brigando, justamente por causa de Camila.

O clima entre elas só deve ficar ainda mais tenso, depois que a advogada afirma que as duas estão em lados opostos, de tal situação.

Convencida, por Kátia (Vera Holtz), de que Sandro era seu filho perdido, Lurdes ficou completamente sem chão, após a descoberta de que o jovem é fruto do envolvimento que Vitória teve, no passado, com Raul (Murilo Benício).

Desolada, a babá, então, optou por pedir demissão da casa da advogada, o que começou a fazer com que a amizade entre as duas começasse a desandar.

Amor de Mãe: Lurdes fica na mira da polícia por assassinato

Além disso, a atriz não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas